Luiz Antônio retorna ao meio campo do Bahia contra Vila Nova - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Luiz Antônio retorna ao meio campo do Bahia contra Vila Nova

Faltando cinco partidas para o final da Série B, o Bahia terá time completo, com retorno do titular Luiz Antônio ao meio campo, para o compromisso contra o Vila Nova, sexta (4), no Serra Dourada, em Goiânia.

Luiz Antônio retorna ao meio campo do Bahia.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Após o triunfo diante do Ceará, no sábado (29), o Bahia se reapresentou na tarde desta segunda (31), no Fazendão, para dar início à mais uma semana de trabalho. Com 15 pontos em disputa, pelo menos oito times ainda têm chances matemáticas de acesso e vão subir aqueles que vencerem mais vezes, nas cinco partidas.

O goleiro Muriel.
Além do Vila Nova, o Bahia ainda enfrenta Sampaio Correa, na Fonte Nova; Luverdense, em Lucas do Rio Verde; Bragantino, na Fonte Nova e Atlético (GO), em Goiania. O Bahia depende, apenas, dele, se vencer mais que os adversários, já que o terceiro, o Avaí enfrenta o quarto, o Náutico e um, em caso de haver vencedor, ou os dois, em caso de empate, irão perder pontos.

Antes de o treino começar, os atletas foram reunidos no auditório para assistir ao vídeo do fim de semana, apontando erros e acertos da equipe. Logo em seguida, quem atuou mais de 45 minutos fez um treino físico na academia e exercícios de Core na fisioterapia. Os demais desceram para o campo e participaram de um trabalho técnico, em dimensões reduzidas, comandando por Guto Ferreira e sua comissão técnica.

Nesta terça (1º), o Bahia retoma o treinamento às 15 horas, no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad