Com gol aos 47, Bahia vence o Sampaio Corrêa | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Com gol aos 47, Bahia vence o Sampaio Corrêa | Com vídeo

Com gol de Hernane, aos 47 minutos, o Bahia venceu ao Sampaio Corrêa, por 1 a 0, e chegou na segunda colocação na 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Hernane teve calma para marcar aos 47 do segundo tempo.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A partida foi disputada nesta terça (8), na Arena Fonte Nova em Salvador, na Bahia na presença de 35 mil torcedores. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Luverdense, no sábado (12), às 18h30 de Salvador, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Entrevista com Guto Ferreira:
 

O Tricolor de Aço começou mostrando que só o triunfo interessava. Aos 2, o lateral Eduardo cruzou e Victor Rangel, de cabeça, levou muito perigo ao adversário. O Bahia seguiu tentando o gol logo no começo. Aos 11, de cabeça, o zagueiro Tiago tentou e mandou por cima.

Desta vez, Hernane foi o Brocador.
Aos 22 minutos, após escanteio, Tiago desviou no primeiro pau e Hernane, um pouco desequilibrado, não conseguiu completar. Aos 30 minutos, ao tentar afastar a bola, o goleiro do Sampaio Corrêa chutou em cima de Hernane e quase colocou o Bahia na frente do marcador. Aos 45, de longe, o volante Juninho soltou uma bomba e exigiu boa defesa do arqueiro visitante.

Nos minutos finais da etapa inicial, Renato Cajá cobrou escanteio e o zagueiro Tiago, no segundo pau, cabeceou bem próxima da trave. Depois, aos 48, Victor Rangel finalizou de esquerda e desperdiçou.

Segundo tempo

Na etapa final, apesar da crescente do Sampaio Corrêa, O Bahia foi melhor e seguiu criando oportunidades. 


Aos 22, com pouco tempo em campo, o atacante Misael finalizou de letra e parou no goleiro. Hernane, no rebote, tentou e foi travado pela defesa. Aos 25 minutos, em novo lance de bola parada, o zagueiro Tiago apareceu no segundo pau e ajeitou para o meio. Hernane escorregou e não marcou o gol.

Hernane teve outra grande chance e não balançou a rede. Aos 27, Edigar Junio cruzou e o camisa 9 cabeceou por cima. No entanto, aos 47, Hernane apareceu livre na frente do gol. Não tremeu, escolheu o que fazer e tocou por cobertura. Bahia 1 x 0 e segunda posição na Série B.


Bahia 1 X 0 Sampaio Corrêa – 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Rogerio Pablos Zanardo (ambos de SP)
Cartão Amarelo: Jackson, Allano
Gol: Hernane
Bahia: Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e João Paulo; Renê Júnior, Juninho (Luiz Antonio) e Renato Cajá (Allano); Edigar Junio, Victor Rangel (Misael) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Mimica; Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Esquerdinha; Éder Sciola, Diego Lorenzi, Gustavo Marmentini e Guilherme Lucena; Edgar (Henrique) e Thiago Santos. Técnico: Flávio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad