Bahia enfrenta Luverdense sem Juninho e Jackson - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Bahia enfrenta Luverdense sem Juninho e Jackson

Sem o meio campo Juninho, devido a uma entorse no tornozelo, e o zagueiro Jackson, suspenso pelo terceiro amarelo, o Bahia joga contra o Luverdense, sábado (12), às 18h30 de Salvador, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Juninho está vetado pelo departamento médico.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois de vencer o Sampaio Corrêa, o Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão na tarde desta quarta (9). Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo sobre os maranhenses, na noite desta terça (8), fizeram um treino regenerativo na academia e na fisioterapia. Os demais desceram para o campo e participaram de um trabalho técnico com bola.

Lucas Fonseca substitui Jackson. 
Para a partida, a equipe ganha os reforços do lateral esquerdo Moisés e do meia Régis, que retornam após cumprir suspensão. Porém, o comandante Guto Ferreira não poderá contar com o zagueiro Jackson e com o atacante Allano, suspensos. Além disso, o volante Juninho está vetado pelo departamento médico devido a uma lesão sofrida durante o duelo na Fonte.

Nesta quinta (10), o Bahia volta ao batente pela manhã e viaja logo em seguida rumo à cidade mato-grossense, em voo fretado para Lucas do Rio Verde. Pela primeira vez nesta Série B, a diretoria decidiu optar por um voo fretado para diminuir o tempo de viagem e o desgaste físico dos jogadores que vão atuar em mais uma partida decisiva.

Lucas do Rio Verde fica no interior de Mato Grosso, a quase 3 mil quilômetros de Salvador. Normalmente, o itinerário inclui avião para Brasília, depois trecho aéreo para Cuiabá e, em seguida, mais 6 horas de ônibus com destino à cidade. Após o treino de hoje, o técnico Guto Ferreira relacionou 21 jogadores para atuar e Lucas do Rio Verde.

Relacionados:
Goleiros: Anderson, Jean e Muriel
Laterais: Eduardo, Moisés, João Paulo e Tinga
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-campistas: Feijão, Luiz Antonio, Renato Cajá, Renê Júnior, Régis e Yuri
Atacantes: Edigar Junio, Hernane, Misael, Victor Rangel e Wesley


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad