Vencer em casa só, não basta para o Bahia | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Vencer em casa só, não basta para o Bahia | Com vídeo

Depois de empatar fora de casa, quando vencia por 2 a 0, com um jogador à mais, o Bahia iniciou os treinos, nesta segunda (26) para a partida com o Criciúma, sexta (30), às 19h15, na Fonte Nova, pela 28ª rodada da Série B.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Ainda faltam 11 partidas para o Bahia na Série B, sendo seis em casa e cinco longe da Fonte Nova. Com 40 pontos, para subir para a Série A, além de seis vitórias em casa, o Bahia ainda precisa de mais dois triunfos fora de casa, já que se empatar as cinco não consegue a pontuação suficiente. Com o melhor aproveitamento como mandante na competição, o Bahia esta convocando a torcida para a partida da sexta.


O meia Renato Cajá.
As duas equipes têm 40 pontos na tabela e o Bahia fica à frente do time catarinense pelo critério do saldo de gols. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate com o CRB fizeram um trabalho regenerativo na academia, na fisioterapia e nos barris de gelo. Já quem não jogou e quem entrou no decorrer da partida desceu para o gramado e participou de um treino com bola.

O único titular no campo foi o goleiro Muriel, que treinou fundamentos da posição com o treinador Thiago Mehl. Para o jogo, o técnico Guto Ferreira terá à disposição o lateral Eduardo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O lateral João Paulo, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo, já está recuperado e participou de um treino físico.

O Entrevistado do dia foi o meia Renato Cajá que exaltou o fator casa como imprescindível para o acesso. “Todos sabem da força que o Bahia tem jogando dentro de casa. Esperamos que o torcedor compareça e, como nos últimos jogos, nos passe aquela garra que nos foi muito importante. Precisamos voltar a vencer e retornar ao G-4”, comentou o jogador que deu a sua terceira assistência para gols no campeonato contra o CRB, na última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad