Fora de casa, Bahia fica só no empate com CRB | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 24 de setembro de 2016

Fora de casa, Bahia fica só no empate com CRB | Com vídeo

Mais uma vez, o Bahia patinou, fora de casa, na luta pelas quatro primeiras posições da Série B do Campeonato Brasileiro e ficou só no empate, em 2 a 2, com o CRB, neste sábado (24), jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Allano marcou o gol que abriu o placar.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Douglas Araújo/CRB

Com o resultado, o Bahia chegou aos 40 pontos na Série B e agora ocupa a quinta colocação, voltando a ficar a dois pontos dos quatro times que sobem para a Série A. Até o final da rodada, ainda pode perder mais uma posição caso o Brasil de Pelotas vença. A próxima partida será nesta sexta (30), na Fonte Nova, contra o Criciúma, às 19h15, pela 28ª rodada do torneio.

Apesar de estar vencendo até os 40 minutos do segundo tempo, o Bahia vascilou e permitiu o empate do time do CRB. O Bahia abriu o placar logo aos três minutos de jogo, através de Allano de cabeça, após aproveitar um cruzamento de Renato Cajá. O jogador vinha sofrendo pressão da torcida e conseguiu marcar o gol que abriu o placar.

Na segunda etapa, o Bahia ampliou com Juninho, após bela cobrança de falta no ângulo direito do gol alagoano. Com a vantagem, o Bahia não conseguiu administrar e tomou o primeiro gol aos 35, com Zé Carlos de pênalti. O empate do CRB saiu aos 39, novamente com o atacante.


Após o empate, Guto concedeu coletiva
Guto na coletiva.

Após o empate com o CRB, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva à imprensa. Chateado com o resultado, o treinador reconheceu os erros no time, mas valorizou o ponto conquistado fora de Salvador. “Tínhamos tudo para sair com um grande triunfo. Um triunfo que nos manteria em uma posição privilegiada na tabela e isso não aconteceu. O ponto vai ser importante no futuro, mas no momento não foi bom pelas circunstâncias da partida. Mas aprendemos com esses momentos. Eu me culpo por algumas coisas que a gente acabou fazendo dentro da partida e tenho certeza que cada jogador que saiu indignado também estão se culpando. Pode ter certeza que temos que voltar melhor no jogo de sexta-feira em casa. Fazer um placar bom e sustenta-lo até o fim. Mas do que nunca precisamos demais do torcedor”, disse.

Confira coletiva de Guto Ferreira:

O treinador também falou sobre a importância da torcida na partida da próxima sexta (30), contra o Criciúma, às 19h15, na Arena Fonte Nova. “Não tenho direito de pedir nada ao torcedor, enquanto a gente não está no G-4. Mas ele sabe o quando é importante nesse momento. Sabe o que ele provoca na equipe. Contar com ele é maravilhoso, como foi hoje aqui. A torcida hoje teve um bom número aqui e foi muito importante. Ainda faltam 11 rodadas. O importante é a gente chegar na última e está presente”.


CRB 2 X 2 Bahia – 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (ASP. FIFA-SP)
Cartão vermelho: Flávio Boaventura
Cartão amarelo: Tiago e Misael (BAH); Zé Carlos (CRB)
Gol: Allano e Juninho (BAH); Muriel (contra) e Zé Carlos (CRB)
CRB: Júlio Cesar; Bocão, Boaventura, Jussani e Diego; Olívio, Galdezani (Peri), Roger Gaúcho (Adalberto) e Gerson Magrão; Assisinho (Wellington Júnior) e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.
Bahia: Muriel; Tinga; Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio (Renê Jr.), Juninho e Renato Cajá (Feijão); Allano (Misael), Edigar Junio e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad