Bahia treina para enfrentar Náutico fora de casa - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Bahia treina para enfrentar Náutico fora de casa

Nesta segunda (5), o Bahia iniciou mais uma semana de treinamentos para o próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, sábado (10), contra o Náutico, às 16h30, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 24ª rodada.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O bom resultado contra o Vasco já é passado e, depois da folga no domingo, o Bahia voltou aos treinos já que terá duas partidas fora de casa seguidas, precisando conquistar o máximo de pontos possíveis para manter a aproximação do G4. O primeiro desafio será contra o Náutico, que terá a estreia do técnico Givanildo, no sábado, em Recife.

O lateral Eduardo deve voltar ao time titular.
O segundo será contra o Payssandu, em Belém do Pará, na próxima terça (13). Para atingir o objetivo, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um treino regenerativo na fisioterapia e depois na academia. Os demais iniciaram a atividade na sala de musculação e depois seguiram para o campo, onde participaram de um trabalho técnico com bola.

O zagueiro Gustavo e o atacante Mário, em fase final de recuperação pós-cirurgia, exercitaram-se com o professor Vitor Gonçalves. Nesta terça (6), o Bahia volta a treinar às 15 horas, novamente no Fazendão.

CBF define mais 4 jogos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu mais quatro jogos do Bahia na Série B, detalhando data, horário e local entre as rodadas 27 e 30, após ajuste com as emissoras detentoras dos direito de transmissão do torneio. No dia 24 de setembro (sábado), às 16h20, o Bahia visita o CRB, no estádio Rei Pelé.

Na semana seguinte, desta vez em Salvador, o Bahia enfrentará o Criciúma, na sexta (30), às 21h30. Os outros dois jogos são contra o Londrina, dia 4 de outubro, e diante do Tupi, dia 9. Este último confronto, inclusive, chama a atenção de todos por ser em um domingo, às 19h30.

Tabela:
24/09 (sáb) – 16h20 – CRB x Bahia
30/09 (sex) – 21h30 – Bahia x Criciúma
04/10 (ter) – 19h15 – Londrina x Bahia
09/10 (dom) – 19h30 – Bahia x Tupi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad