Bahia volta a treinar em dois turnos e faz promoção - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Bahia volta a treinar em dois turnos e faz promoção

Encarando como jogo decisivo, a partida da próxima terça (16), contra o Atlético (GO), às 20h30, na Fonte Nova, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, Bahia foca nos treinos.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Na manhã desta quinta (11), a comissão técnica optou por aplicar um trabalho físico, dividido em dois grupos. Enquanto parte do elenco estava na fisioterapia, realizando uma atividade de fortalecimento muscular através de CORE, os demais atletas participavam de um treino na academia, executando um circuito de exercícios.

No turno da tarde, os jogadores foram para o campo e participaram de uma atividade técnica com bola, sob o comando do treinador Guto Ferreira. O grupo foi dividido em três equipes e duas se enfrentavam alternadamente, enquanto a outra esperava o vencedor. O zagueiro Jackson, ainda transição, após se recuperar de uma fissura no pé, realizou um trabalho físico à parte.

Já o trio Gustavo, Yuri e Mário, que se recondicionam fisicamente após cirurgias, trabalhou ao lado do gramado. Nesta sexta-feira (12), o Bahia volta ao batente às 15h30, no Fazendão.

Promoção

Para contar com apoio da torcida na decisiva partida da próxima terça, o Bahia está fazendo uma promoção. Por mais R$ 5 no ingresso de inteira, o torcedor poderá levar um acompanhante e ainda apoiar instituições sociais. Para participar, é importante informar no guichê que deseja adquirir um “Ingresso Solidário” – ou selecionar essa opção na compra online.

Será cobrado o valor de inteira, para o setor escolhido, e mais R$ 5, levando dois ingressos. Todo o valor extra arrecadado será doado ao Hospital Martagão Gesteira e às Obras Sociais Irmã Dulce. Os preços promocionais serão exclusivos para bilhete de inteira e funcionarão em todos os setores da Arena Fonte Nova, com exceção ao Lounge Premium.

A venda começa no sábado (13). O confronto será no horário preferido da torcida para os jogos à noite, a partir das 20h30. Além disso, encerrará um período de 15 dias sem compromissos. Para completar, pode colocar o time a cinco pontos do G-4, ainda faltando 19 rodadas para o fim do torneio. “Contamos com o seu apoio, torcedor. Ao seu lado, ficamos mais fortes, como já foi demonstrado”, convoca o técnico Guto Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad