Bahia volta aos treinos em dois períodos - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Bahia volta aos treinos em dois períodos

Em dois períodos de treinos, o Bahia se reapresentou na manhã desta terça (9) e deu continuidade em sua intertemporada de treinos, já que só volta a atuar no dia 16 de agosto, às 20h30, contra o Atlético (GO), na Fonte Nova.

O goleiro Muriel.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A comissão técnica tem aproveitado este tempo para aprimorar as partes física, técnica e tática da equipe. No trabalho de hoje, por exemplo, na parte da tarde, o técnico Guto Ferreira comandou um treino coletivo, onde montou o time e pôde orientar os atletas em campo. Sempre que possível, o treinador parava a atividade para passar instruções ao jogadores.

Trabalho físico no campo 1.
Na parte final da atividade, os auxiliares Alexandre Faganello, André Luís e Preto Casagrande aplicaram um treino de finalizações. O lateral Marlon, os zagueiros Gustavo e Jackson, os volantes Feijão e Yuri e o atacante Mário participaram de um trabalho físico no campo 1, com o preparador Vitor Gonçalves. Às 15h30, o Bahia volta aos treinamentos, novamente, no CT do Fazendão.


Feijão tá legal.
Na parte da manhã, o Bahia passou por mais um trabalho tático porém, o treinador usou apenas metade do campo. Depois disso, o elenco participou de um dinâmico trabalho de ataque contra defesa. O volante Feijão, pela manhã fez um treino físico no campo 1, e à tarde realizou uma atividade na academia. Já o lateral Marlon e os zagueiros Dedé, Gustavo e Jackson foram para o gramado e fizeram uma atividade com o preparador Luiz Andrade.

Nesta quarta (10), o elenco volta ao batente às 15h30, no Fazendão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad