Bahia fica só no empate com Joinville - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Bahia fica só no empate com Joinville

Com um empate em 1 a 1 com o Joinville, na noite desta terça (30), na Arena Joinville, em Santa Catarina, o Bahia perdeu a oportunidade de se aproximar do grupo dos quatro times que sobem para a Séria A.

Da redação com informações do ECB
Fotos: Joinville EC

Com o resultado, o Bahia chegou a quatro jogos de invencibilidade, soma 32 pontos e perdeu uma posição na tabela, agora é o sétimo colocado na classificação da Série B. Os gols da partida foram marcados por Edigar Junio e Jael. A próxima partida será contra o Vasco da Gama, no sábado (3), às 16h30, na Fonte Nova.

O Bahia começou melhor a partida e abriu o placar logo aos 19 minutos. Eduardo foi lançado pela direita e cruzou na área. A bola enganou o defensor adversário e sobrou para Edigar Junio, que encheu o pé e fez o primeiro gol da partida. O Bahia administrou bem o jogo, porém, no final da primeira etapa sofreu o tento de empate, com Jael de cabeça.

No segundo tempo o time catarinense voltou melhor, mas com uma defesa bem postada, o tricolor conseguiu sair da partida com um importante ponto. Nesta quarta (31), os atletas que não atuaram e os que jogaram menos de 45 minutos, treinam às 08h30. A delegação só chega em Salvador à noite.

Na coletiva após o jogo, o técnico Guto
Guto Ferreira.
Ferreira avaliou como positiva a atuação do Bahia. Porém, mesmo conquistando um ponto fora de casa, o treinador lamentou o gol sofrido. “Foi um jogo de muita luta. Começamos bem a partida, mas demos uma relaxada e tomamos um gol em uma infelicidade. O lance naquela zona do campo teria que ser simplificado. Se você vê o jogo como um todo, nós tivemos boas chances e o Joinville também. Foi um jogo de contato o tempo todo em um campo pesado. Nossa equipe é mais leve, de mais de toque de bola. No segundo tempo tivemos uma queda, em relação a intensidade que a gente vem colocando nas partidas”, disse.


Entrevista com Guto Ferreira:

Guto analisou a classificação. “Somamos um ponto e temos que ir subindo. Se não perdemos fora e vencer em casa, vamos chegar onde queremos. Não é em três rodadas que vamos chegar no G-4. O importante é que a equipe é competitiva. Não temos uma equipe perfeita, mas temos uma equipe que quer muito. Nos últimos quatro jogos, somamos oito pontos. Se a gente seguir a cada quatro jogos, oito pontos, acredito que vamos alcançar o objetivo no final”, falou.


Joinville 1 X 1 Bahia – 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Vinícius Goncalves Dias Araújo
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Leandro Matos Feitosa
Cartões amarelos: Jael, Heliardo (Joinville) / Jackson, Allano, Eduardo, Victor Rangel (Bahia)
Gols: Edigar Junio (Bahia) e Jael (Joinville)
Joinville: Samuel Pires; Éverton Silva, Danrlei, Fabiano Eller e Diego; Naldo, Matheus Bertotto, Bruno Farias (Carlos Alberto/Heliardo) e Bruno Ribeiro (Fernando Viana); Giva e Jael. Técnico: Lisca.
Bahia: Muriel; Eduardo (Tinga); Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho, Renato Cajá (Régis), Allano (Victor Rangel) e Edigar Junio; Hernane Brocador.Técnico: Guto Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad