Guto esboça nova cara do Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Guto esboça nova cara do Bahia

O técnico Guto Ferreira começou a dar uma nova cara à equipe do Bahia que vai enfrentar o Luverdense no sábado (23), às 18h30, na Fonte Nova, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Luiz Antônio e Moisés.
Da redação com informações do ECB       
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Pela primeira vez após a reforma, o Bahia treinou no campo 2 do Fazendão. Após dois dias de atividades físicas e técnicas, Guto armou o provável time que começa jogando. O técnico escalou o Bahia com Jean; Eduardo, Dedé, Éder e João Paulo; Feijão, Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano e Hernane Brocador.

Guto Ferreira.
Luiz Antônio.
O treinador iniciou o trabalho observando a equipe e, só na segunda parte, corrigiu e orientou os atletas. A boa novidade no gramado foi a presença do atacante Hernane, que não havia treinado esta semana devido a um cansaço muscular. Já o atacante Edigar Junio, com um estiramento na coxa, o zagueiro Lucas Fonseca, com um trauma nas costas, e o também defensor Jackson, com dores no pé, fizeram tratamento no departamento médico azul, vermelho e branco.

Gustavo e Yuri, que se recuperam de cirurgia, realizaram um treino físico à parte, com o professor Vitor Gonçalves. Nesta quinta-feira (21), o elenco se reapresenta e treina às 15h30, novamente no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad