Bahia se reforça com lateral direito Eduardo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 19 de julho de 2016

Bahia se reforça com lateral direito Eduardo

O Bahia anunciou, no final da tarde desta terça (19), que a assinatura do contrato com o lateral direito Eduardo, de 29 anos, que estava no Atlético Paranaense, depende apenas de exames médicos e da parte burocrática.

Renato Cajá.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O jogador já está em Salvador e iniciou as avaliações no Fazendão, na tarde desta terça. Dando continuidade aos trabalhos da semana, o elenco do Bahia treinou na tarde desta terça (19), se preparando para enfrentar a Luverdense, no próximo sábado (23), às 18h30, na Arena Fonte Nova.

João Paulo e Zé Roberto.
Antes de descer para o gramado, os jogadores assistiram um vídeo sobre o adversário no auditório do Fazendão. No terceiro treinamento da semana, o técnico Guto Ferreira comandou uma intensa atividade técnica e de finalizações.

Na primeira parte do trabalho, os laterais cruzavam na área, para os atacantes concluírem no gol. Os zagueiros e volantes eram encarregados de evitar o tento. Após esse treino, Guto comandou um trabalho de ataque contra defesa, novamente com as finalizações como foco principal.

O atacante Hernane novamente não trabalhou no gramado. O atleta, com um incômodo muscular, tratou na fisioterapia. O zagueiro Lucas Fonseca, que levou um trauma nas costas na última partida e o atacante Edigar Junio, com um estiramento na coxa, também ficaram no departamento médico.

Nesta quarta (20), o elenco volta as atividades às 15h30, no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad