Bahia perde para Bragantino e fica devendo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 30 de julho de 2016

Bahia perde para Bragantino e fica devendo

Na tarde deste sábado (30), o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Bragantino, jogando no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Da redação com informações do ECB
Foto: Reprodução

Com o resultado, o Bahia continua com os mesmos 24 pontos, ocupando a 10ª posição na tabela de classificação, a 8 pontos da zona de classificação e a 5 de vantagem para a zona do rebaixamento. A próxima partida, válida pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro, será no dia 16 de agosto contra o Atlético (GO), na Fonte Nova, em Salvador.

O gol do triunfo da equipe paulista foi marcado por Rivaldo, aos 24 minutos do segundo tempo, após uma jogada aérea em que a defesa do Bahia não conseguiu cortar. Bahia e Bragantino já se enfrentaram 22 vezes em toda a história e esta foi a 12º triunfo do time paulista contra quatro do baiano. Ainda houve 11 empates.

A parte negativa do confronto, mais uma vez, ficou por conta dos erros da arbitrágem. Omisso, o árbitro carioca, Grazianni Maciel Rocha deixou de marcar, pelo menos, três pênaltis. O primeiro foi para o Bragantino, quando o meio de campo Luiz Antônio estapeou o zagueiro adversário dentro da área, logo no início da partida.

No segundo tempo teve dois a favor do Bahia. No primeiro, após cobrança de lateral, a bola atingiu o braço do zagueiro Éder e Grazianni deixou passar. No segundo, Allano recebeu passe na grande área e foi derrubado, Grazianni, no entanto, mandou seguir o lance.

Durante a partida, mesmo com mais posse de bola, o Bahia não conseguia concluir as jogadas em gol, perdendo mais chances que o time adversário que soube aproveitar uma das poucas oportunidades. Com o ataque sem competência para converter as chances criadas, o Bahia manteve a escrita negativa em partidas contra o time de Bragança Paulista.

A delegação do Bahia retorna para Salvador ainda na noite deste sábado (30).



Bragantino 1 X 0 Bahia – 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartões amarelos: Tartá (Bragantino) / Eduardo (Bahia)
Gols: Rivaldo (Bragantino)
Bragantino: Felipe; Alemão, Ednei, Éder Lima e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, André Rocha e Erick ; Jobinho (Rivaldo), Tartá (Edson Sitta) e Rafael Grampola (Eliandro). Técnico: Marcelo Veiga. 
Bahia: Muriel, Eduardo, Tiago, Éder e João Paulo (Régis); Feijão, Luiz Antônio, Juninho (Moisés) e Renato Cajá (João Paulo Queiroz); Allano e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad