Bahia e Umbro apresentam os novos uniformes - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Bahia e Umbro apresentam os novos uniformes

Durante concorrido evento em Salvador, na noite desta sexta-feira (29), o Bahia apresentou os novos uniformes do clube, assinados pela inglesa Umbro, para o restante da temporada 2016.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

As peças unem modernidade e tradição. A camisa 1, de gola V, tem inspiração contemporânea e um novo design, que leva grafismos horizontais em tom azul claro sobrepondo o branco tradicional na parte da frente. Já a camisa 2 mantém o tradicional listrado tricolor apresentado em nova concepção visual, onde as listras são afuniladas da parte superior até a base, além de exclusiva gola polo.

Nos mantos, o escudo do clube foi aplicado em “tear” e o Diamante Duplo da Umbro bordado, além de confeccionados com a mais alta tecnologia. O tecido ajuda na rápida absorção e evaporação do suor, criando também um efeito visual diferente, enquanto a numeração e letras trazem a modelagem com formato que facilita a leitura.

Para celebrar a passagem dos 85 anos do Bahia, uma etiqueta em termotransfer com logo específica foi inserida na barra, além da frase “Nasceu para Vencer” nas costas. Finalizam o belo design da roupagem as mangas raglan com acabamento em punho contrastante.


A etiqueta de autenticidade da Umbro representa todo cuidado e dedicação da companhia, que desenvolve produtos exclusivos com objetivo de transpareçar a essência dos clubes patrocinados pela marca que respira futebol e é referência mundial em materiais esportivos.

O executivo da Umbro responsável por negociar a parceria com o Bahia, Eduardo Dal Pogetto, comenta sobre a importância de estar de volta. “Assim como a Umbro, o Bahia tem uma bela história do futebol. Já estivemos juntos antes e decidimos retomar essa parceria, pois estampar nossa marca no maior time do Nordeste é uma grande honra. Certamente teremos bons frutos novamente”, afirmou.

A estreia em campo de um dos uniformes novos acontecerá no importante jogo deste sábado (30), contra o Bragantino, no interior paulista, pela Série B do Campeonato Brasileiro. As peças já chegarão ao mercado na segunda-feira (1º), conforme a Umbro, que foi parceira do Bahia em 1989, logo após a conquista do bicampeonato brasileiro, na última Taça Libertadores da América que disputamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad