Sem Cajá, Feijão e Junio, Bahia enfrenta Londrina - O BahiaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Sem Cajá, Feijão e Junio, Bahia enfrenta Londrina

Na tarde desta sexta-feira (17), o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo contra o Londrina, partida que será neste sábado (18), às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Para essa partida deste sábado (18), o Bahia não conta com o atacante Edigar Junio, que está machucado no tornozelo, além do volante Feijão e do meia Renato Cajá, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com 17 pontos ganhos, na 3ª colocação, o Tricolor quer manter o bom retrospecto dentro de casa, voltar a vencer e permanecer no G4.

Neste objetivo, o técnico Doriva comandou um trabalho tático, testando a provável equipe que iniciará o jogo amanhã. O Bahia deve ir à campo com Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Paulo Roberto, Juninho, Danilo Pires e Régis; Thiago Ribeiro e Hernane Brocador.

O ex-zagueiro Claudir.
As cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas, também foram ensaiadas em Pituaçu. O treino de hoje recebeu a visita do ex-zagueiro tricolor Claudir, campeão brasileiro de 1988, que está comandando um trabalho social na cidade de Anagé, no interior da Bahia.

Após o treino, os jogadores relacionados seguiram para a concentração, de onde só sairão horas antes da partida e o técnico Doriva definiu a lista de concentrados. Vinte e dois atletas foram convocados para o confronto que vale a permanência no G4. O zagueiro Dedé, o volante Luiz Fernando e o atacante Rodrigo Rodrigues voltaram a ser convocados por Doriva, mas a principal novidade do grupo é o meia atacante João Paulo Penha, chamado pelo treinador pela primeira vez, desde que retornou de empréstimo do CSA.

Relacionados:
Goleiros: Jean e Marcelo Lomba
Laterais: Hayner, João Paulo, Moisés e Tinga
ZAGUEIROS: Dedé, Eder, Jackson e Lucas Fonseca
Meio campistas: Danilo Pires, Gustavo Blanco, Juninho, Luiz Fernando, Paulo Roberto e Régis
Atacantes: Hernane, João Paulo Penha, Luisinho, Rodrigo Rodrigues, Thiago Ribeiro e Zé Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad