Parte do Bahia treina no Fazendão - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Parte do Bahia treina no Fazendão

Após vencer o Goiás fora de casa na terça (7), o Bahia chegou de viagem hoje e já treinou no Fazendão. O grupo iniciou a preparação para enfrentar o CRB, na próxima sexta (10), às 19h15, no estádio de Pituaçu.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A partida é válida pela 8ª rodada da Série B e, caso vença, será o terceiro triunfo consecutivo na competição. A nação tricolor está convocada para lotar Pituaço. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida diante dos goianos, foram liberados e se reapresentam amanhã. Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do jogo, trabalharam duro no CT.

O atacante Edigar Junio.
O técnico Doriva e seus auxiliares comandaram uma atividade com bola, usando metade do gramado. Os goleiros Douglas Pires e Jean treinaram fundamentos específicos da posição, com o treinador Thiago Mehl. A boa novidade no trabalho foi a presença do atacante Edigar Junio, que se recuperou das dores que o afastou do jogo em Goiânia.

O jogador treinou normalmente com o restante do grupo. No departamento médico ficaram o zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário, que se recuperam de cirurgias. Nesta quinta (9), o grupo realiza a última atividade antes do importante confronto de sexta. O treinamento começa às 15h30, novamente no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad