Doriva conta com Edigar Junio para enfrentar CRB - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Doriva conta com Edigar Junio para enfrentar CRB

Treinando no estádio de Pituaçu, o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o CRB. O trabalho ocorreu no palco da partida desta sexta (9), às 19h15, válida pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro.

Edigar Junio e Doriva.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O técnico Doriva comandou uma atividade tática, onde escalou o provável time que começa jogando contra os alagoanos que deve forar com Marcelo Lomba, Hayner (Tinga), Lucas Fonseca Jackson e Moisés; Feijão, Juninho, Danilo Pires e Renato Cajá; Hernane e Edigar Junio. Sempre que possível, o treinador parou o treino para orientar os atletas e instruir sobre o adversário.

O volante Yuri.
Na segunda parte, os jogadores treinaram as bolas paradas, com foco principal nos escanteios e faltas laterais. No fim, o grupo ainda treinou bastante as finalizações, com ênfase nos chutes frontais. O volante Yuri, que se recuperou de uma cirurgia no joelho, foi para o estádio e realizou um trabalho físico à parte.

O zagueiro Gustavo e o atacante Mário, ainda se recuperando de seus procedimentos, seguiram o tratamento no departamento médico. Após o treino, o grupo seguiu para a concentração e o técnico Doriva definiu a lista de relacionados para o jogo. O treinador relacionou 21 atletas e a lista é quase a mesma do jogo contra o Goiás. A única diferença é a inclusão do atacante Edigar Junio, que se recuperou das dores musculares na coxa.

Relacionados:
Goleiros: Douglas Pires e Marcelo Lomba
Laterais: Hayner, João Paulo, Moisés e Tinga
Zagueiros: Eder, Jackson e Lucas Fonseca
Meio-campistas: Danilo Pires, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Paulo Roberto, Régis e Renato Cajá
Atacantes: Edigar Junio, Hernane, Luisinho, Thiago Ribeiro e Zé Roberto





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad