No último minuto, Bahia perde para Brasil de Pelotas - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 25 de junho de 2016

No último minuto, Bahia perde para Brasil de Pelotas

Com um gol no último minuto da partida, o Bahia perdeu para o Brasil de Pelotas por 2 a 1, na noite desta sexta (24), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de fotos: Carlos Insaurriaga/Ge Brasil/ECB

Os gols da partida foram marcados por Felipe Garcia, Marlon contra para o Bahia, após cruzamento de Moisés e Teco, de cabeça dando números finais ao placar. Com o resultado, o Bahia caiu duas posições na tabela de classificação, ocupando, agora, a 9ª colocação, sem perigo de descer mais, até final da rodada. O próximo compromisso do Bahia será na terça (28), às 19h15, contra a equipe do Oeste, na Arena Fonte Nova.

O Bahia criou logo aos 7 minutos. O meia Régis, da entrada da área, arriscou o chute e mandou para fora. Aos 12 minutos, após troca de passes pela direita, foi a vez do atacante Luisinho aparecer. O camisa 7 bateu cruzado e obrigou boa defesa do goleiro adversário. Luisinho participou de outros dois lances importantes na primeira etapa. Aos 12, ele finalizou rasteiro e mandou pela linha de fundo.

A melhor oportunidade, novamente com Luisinho, aconteceu aos 17 minutos. Régis serviu o companheiro que, de primeira, bateu e parou no goleiro Eduardo Martini. Com mais finalizações, 9 contra 2, o Bahia teve mais chances, não marcou e não conseguiu tirar o zero do placar.

Segundo tempo

Moisés.
O time da casa assustou logo no recomeço do jogo, com menos de 1 minuto. O goleiro Marcelo Lomba estava bem posicionado e defendeu. Na sequência, de fora da área, o lateral esquerdo Moisés mandou uma bomba e botou o arqueiro para trabalhar.

Aos 9 minutos, o atacante Felipe Garcia aproveitou o rebote do goleiro Marcelo Lomba e abriu o placar em Caxias do Sul. O treinador Aroldo Moreira realizou as três modificações e o Bahia lutou para deixar tudo igual no marcador. No fim, após muita luta, o lateral esquerdo Moisés fez o cruzamento para área e Marlon, ao tentar tirar, colocou para dentro do próprio gol: 1 a 1.

Aos 47 minutos, o zagueiro Teco aproveitou o cruzamento na área em uma cobrança de falta e testou para recolocar o Brasil de Pelotas na frente: 2 a 1.


Brasil (RS) 2 X 1 Bahia – 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Igor Junio Benevuto (MG)
Assistentes: Breno Rodrigues (MG) e Andre Luiz Severo (PR)
Cartões amarelos: Leandro Leite, Juninho, Éder, Luisinho, Lucas Fonseca, Moisés
Gols: Felipe Garcia, Marlon (contra), Teco
Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Weldinho, Teco, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira (Clébson), Marcos Paraná (Nathan) e Felipe Garcia; Ramón Técnico: Rogério Zimmermann.
Bahia: Marcelo Lomba; Danilo Pires, Éder, Lucas Fonseca e Moisés; Feijão, Juninho, Renato Cajá e Régis; Luisinho (João Paulo) e Thiago Ribeiro (Zé Roberto) Técnico: Aroldo Moreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad