Guto sai da Chapecoense pra fazer Bahia subir - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Guto sai da Chapecoense pra fazer Bahia subir

O Bahia comunicou no início da tarde desta sexta (24) a contratação do técnico Guto Ferreira para o restante da campanha na Série B 2016. O contrato vai até o fim de 2016, com renovação automática, em caso de acesso, até o fim de 2017.

Guto sai da Chapecoense pra fazer Bahia subir da segunda divisão.
Fonte: ECB
Colaboração de fotos: Cleberson Silva/Chapecoense

Campeão catarinense deste ano, Guto vinha se destacando na Chapecoense, onde chegou a alcançar o G-4 neste início de Série A do Campeonato Brasileiro. Ele desembarcou em setembro de 2015, quando ajudou a manter o clube na elite nacional e a vencer o River Plate, então campeão da Libertadores, em jogo histórico pela Copa Sul-Americana.

Antes comandava a Ponte Preta, onde tem status de ídolo: em duas passagens pela Macaca (2012-2013 e 2014-2015), entrou na lista dos 10 treinadores que mais dirigiram o time, com 107 partidas: participou da campanha finalista da Sul-Americana de 2013, subiu na Série B de 2014 (Renato Cajá no meio-campo), começou a Série A de 2015 na liderança (com Lomba e Cajá) e até recebeu título de cidadão de Campinas-SP.

Paulista de Piracicaba, Augusto Sérgio Ferreira, de 50 anos, começou a carreira nas categorias de base do São Paulo e do Inter – também sua primeira equipe na categoria profissional, em 2002. Após trabalhar em Portugal (Panafiel e Naval), passou por clubes como Criciúma, ABC, Portuguesa e Figueirense. No Mogi Mirim, obteve o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Guto tem chegada prevista na próxima segunda-feira (27) a Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad