Com técnico interino, Bahia terá dois desafios fora de casa - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Com técnico interino, Bahia terá dois desafios fora de casa

Com o técnico do sub-20, Aroldo Moreira como treinador interino, o Bahia fará duas partidas fora de casa. A primeira será nesta terça (21) contra o Tupy, às 19h15, em Juiz de Fora (MG), a segunda na sexta, às 21h30, contra o Brasil, em Caxias do Sul (RS).

Preto e Aroldo Moreira.
Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

Depois da confirmação da saída do técnico Doriva, o Bahia se reapresentou na manhã deste domingo (19), para iniciar a preparação para o jogo contra o Tupi, que será o próximo compromisso do tricolor. Para essa partida, o time terá os retornos de Renato Cajá e Feijão, que cumpriram suspensão, mas não contará com Edigar Junio, ainda em tratamento e o zagueiro Lucas Fonseca, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

A diretoria se reuniu com os jogadores.
Antes do treino começar, a diretoria se reuniu com os jogadores para uma conversa no auditório do Fazendão, onde Aroldo Moreira foi apresentado como treinador interino, com Preto Casagrande e Luiz Iubel como auxiliares. Após a reunião, o grupo se dividiu em dois trabalhos distintos. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Londrina fizeram um treino regenerativo, na academia do CT.

Os demais atletas desceram para o campo e participaram de um trabalho com bola, já sob o comando de Aroldo Moreira. Os relacionados para a partida contra o Tupi seguiram viagem para o Rio de Janeiro no domingo. Nesta segunda (20), na capital carioca, o Bahia fará o último treinamento, às 10h, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.

Com dois jogos longe de Salvador, contra Tupi e Brasil, o departamento de futebol profissional, em decisão conjunta com a comissão técnica de Aroldo Moreira, optou por relacionar um grupo maior para essa viagem. Mesmo suspenso, Lucas Fonseca viajará com o grupo, para treinar com seus companheiros.

Vinte e cinco atletas foram convocados por Aroldo Moreira.

Relacionados:
Goleiros: Douglas Pires, Jean e Marcelo Lomba
Laterais: Hayner, João Paulo, Moisés e Tinga
Zagueiros: Dedé, Eder, Lucas Fonseca e Jackson
Meio campistas: Danilo Pires, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Luiz Fernando, Paulo Roberto, Renato Cajá e Régis
Atacantes: Hernane, João Paulo Penha, Luisinho, Thiago Ribeiro, Rodrigo Rodrigues e Zé Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad