Bahia tenta recuperar pontos perdidos contra Tupi - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 21 de junho de 2016

Bahia tenta recuperar pontos perdidos contra Tupi

Na manhã desta segunda (20), o Bahia treinou no campo da Escola de Educação Física do Exército (Esex), no Bairro da Urca, no Rio de Janeiro, de olho na partida desta terça (21), contra o Tupi (MG), às 19h15, em Juiz de Fora.

Bahia treina no Rio de Janeiro para enfrentar Tupy e Juiz de Fora (MG).
Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

O Bahia treinou no Rio de Janeiro com o objetivo de recuperar os pontos perdidos na derrota do sábado, em casa, frente ao Londrina que culinou com o afastamento do técnico Doriva. Foi a primeira vez que o técnico interino, Aroldo Moreira teve a oportunidade de trabalhar com todo o grupo que, agora, tem o objetivo de retornar ao grupo do 4 primeiros colocados da Série B.

Gustavo Blanco.
Antes de sair do hotel, os jogadores realizaram o chamado exame de CK, que avalia o nível de desgaste muscular através do sangue. Já no campo, Aroldo Moreira conversou com os atletas e depois aplicou um coletivo tático, testando as opções para armar a equipe. A provável equipe titular deve formar com Marcelo Lomba; Rayner (Tinga), Jackson, Eder e Moisés (João Paulo); Feijão, Juninho, Cajá e Regis; Hernane e Thiago Ribeiro.

As cobranças de faltas, escanteios e pênaltis, defensivas e ofensivas, também foram ensaiadas. Após o treino, os jogadores retornaram ao hotel, almoçaram e depois seguiram, de ônibus, para o local do confronto. Bem mais próxima que Belo Horizonte, a capital fluminense fica a 183 km da cidade do interior mineiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad