Bahia está pronto para 2º jogo contra o Fortaleza - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 2 de abril de 2016

Bahia está pronto para 2º jogo contra o Fortaleza

Na manhã deste sábado (2), no Fazendão, o treinador Doriva realizou um treinamento tático e definiu a equipe que enfrenta o Fortaleza, neste domingo (3), na Arena Fonte Nova, às 16 horas.

O treinador Doriva.
Fonte e foto: ECB

Será o segundo jogo das quartas de final da Copa do Nordeste. O treinador inicio os trabalhos com uma conversa com os atletas para, em seguida, orientou o posicionamento dos jogadores e simulou diversas situações de jogo em um treinamento. Na parte final, em uma das metas, o técnico comandou um treinamento com lances de bola parada defensiva e ofensiva (escanteio, pênaltis e faltas).

Edigar Junio.
Para o jogo, o treinador relacionou 21 jogadores e vai contar com o retorno do lateral esquerdo Moisés. O jogador, após uma semana de treinos físicos e técnicos, será opção para o duelo diante do Fortaleza. Os volantes Danilo Pires e Gustavo Blanco novamente desceram para o campo e deram continuidade a série de treinamentos físicos e técnicos com bola.

O atacante Hernane e o lateral direito Tinga fizeram somente uma atividade física, acompanhados do preparador Vitor Gonçalves. Por outro lado, com dores na região lombar, o atacante Henrique está em tratamento médico e desfalcará o Esquadrão. O zagueiro Gustavo e o volante Yuri, ambos em tratamento, ficam de fora da lista.

O atacante Hernane e o lateral direito Tinga, jogadores que estão treinando a parte física, também serão espectadores da partida, assim como os volantes Danilo Pires e Gustavo Blanco.

Confira a lista:
Goleiros - Jean e Marcelo Lomba
Laterais - Hayner, Marlon, Moisés, João Paulo e João Paulo Gomes
Zagueiros - Éder, Lucas Fonseca e Robson
Meio-campistas - Feijão, Juninho, Júnior Ramos, Luis Fernando, Paulo Roberto e Rômulo
Atacantes - Edigar Junio, Geovane Itinga, Luisinho, Thiago Ribeiro e Zé Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad