Bahia apresenta Moisés para a Lateral Esquerda - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Bahia apresenta Moisés para a Lateral Esquerda

O Esporte Clube Bahia anunciou, nesta terça (16), a contratação do lateral esquerdo Moisés, para fazer uma sombra ao titular João Paulo e compor o elenque já que não tinha outro jogador para a posição.

Fonte e foto: ECB

Como já virou tradição, a contratação foi anunciada em primeira mão para os sócios em dia do clube, através de SMS. O atleta de 20 anos vem emprestado pelo Corinthians até 31 de maio, por opção da equipe paulista, com o qual possui contrato até dezembro de 2017. O Bahia tem direito a percentual em caso de venda durante o período e preferência para prorrogação do empréstimo.

Natural de São Paulo, Moisés Roberto Barbosa passou pelas categorias de base de Palmeiras, Olé Brasil e Internacional. Em 2015, destacou-se no Campeonato Carioca defendendo o Madureira, desempenho que o fez ser adquirido pelo Corinthians, que o repassou ao Bragantino para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pelo time de Bragança, disputou 24 partidas e foi um dos atletas mais regulares da equipe, que terminou a competição em 6º lugar. Moisés nasceu em 11 de março de 1995, mede 1,81 m e está em Salvador desde o fim de semana. Ele já vem treinando com o grupo azul, vermelho e branco e será apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad