Pressionado pelo Bragantino, Bahia precisa vencer Santa Cruz - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Pressionado pelo Bragantino, Bahia precisa vencer Santa Cruz

Com a vitória do Bragantino por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim na abertura da 34ª rodada, o Bahia perdeu uma posição no G4 e tem que vencer Santa Cruz no sábado (7), às 16h30 (de Salvador), na Arena Fonte Nova.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

Se a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começou ruim para o Bahia com a vitória do Bragantino sobre o Mogi Mirim por 3 a 1 na noite desta terça (3), em Bragança Paulista (SP) poderia ter sido pior. Pelo menos, o Paysandu perdeu, pelo mesmo placar, para América (MG), em Belo Horizonte, e ficou estacionado nos 52 pontos.

Com a vitória, a equipe alvinegra paulista foi aos 54 pontos e chegou pela primeira vez ao G4 da competição, tirando do Bahia a quarta posição pelo critério do número de vitórias. São 17 contra 14 do Tricolor da Boa Terra.

Para tentar reverter a situação, no sábado, contra o Santa Cruz, o Bahia trabalhou forte no Fazendão. Com parte do elenco, o técnico Charles Fabian comandou um treinamento técnico com bola, usando metade do gramado. Quem não participou desse trabalho, ficou na outra parte do campo treinando as finalizações, com o auxiliar técnico Luiz Iubel.

O atacante Kieza, ainda com dores no tornozelo, ficou no departamento médico realizando tratamento. Já o lateral João Paulo foi até o gramado e participou de um treino físico, com o professor Vitor Gonçalves. Em seguida, trabalhou na sala de musculação. O atleta segue como dúvida para a partida. Após os trabalhos, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta quarta (4), quando treina às 16h, no CT da Praia do Forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad