Bahia pronto para partida decisiva com Santa Cruz - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Bahia pronto para partida decisiva com Santa Cruz

No forte calor da manhã desta sexta-feira (6), o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Santa Cruz. A partida decisiva, que é válida pela 34ª rodada da Série B, acontece neste sábado (7), às 16h30, na Arena Fonte Nova.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

Faltando cinco partidas para o final da Série B, o Bahia terá uma das partidas mais importantes para atingir o seu principal objetivo na temporada, o acesso para a Série A do Brasileiro. Ocupando a quinta colocação, empatado com o quarto, o Bragantino,  em números de pontos, mas com uma partida à menos, o Tricolor ainda briga com, pelo menos, seis times com chances de classificação.

E a partida em que fazer o "dever de casa" é fundamental será contra um dos maiores tradicionais rivais do Futebol Nordestino, o Santa Cruz. Tendo o centroavante Grafite de volta nesta partida e o zagueiro Alemão segurando a onda na defesa, a "Cobra Coral", com 52 pontos, é um dos adversários diretos do Bahia na luta pelas vagas da Série A.

Souza. Foto: Felipe Oliveira.
Confira entrevista com Souza:

Hoje pela manhã, o técnico Charles Fabian aproveitou o último trabalho antes da partida para comandar um treinamento tático, realizando os últimos ajustes na equipe que enfrenta o time pernambucano. Na sequência, o treinador intensificou os trabalhos nas bolas paradas, com foco tanto na defesa, quanto no ataque.

Após este trabalho, o grupo que não vem jogando com frequência participou de uma treino técnico com bola, em campo reduzido, comandado pelo auxiliar Luiz Iubel. No fim das atividades, o grupo seguiu para a concentração, onde fica até horas antes da decisão sábado (7). Apesar de não ter divulgado a equipe titular, de acordo com os treinamentos da semana o time deve ir a capo com Douglas Pires, Cicinho, Gabriel Valongo, Gustavo e Juninho; Paulinho Dias, Souza, Rômulo e Eduardo; Maxi Biancucchi e Kieza.

O técnico Charles Fabian relacionou 23 jogadores para o confronto contra o Santa Cruz. A partida será neste sábado (7), às 16h30, na Arena Fonte Nova. As novidades na relação são os retornos do zagueiro Jaílton, do volante Gustavo Blanco e dos atacantes Jeam e Zé Roberto. Os laterais João Paulo, com um trauma no tornozelo e Vitor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam a equipe. Dos 23 atletas, 10 foram formados na divisão de base do Bahia.

Confira a lista:
Goleiros – Douglas Pires e Omar
Laterais – Cicinho, Juninho e Railan
Zagueiros – Gabriel, Gustavo, Jaílton e Robson
Volantes – Gustavo Blanco, Paulinho Dias, Souza e Yuri
Meias – Eduardo, Rômulo, Tchô e Tiago Real
Atacantes – Alexsandro, Jeam, Kieza, Maxi, Roger e Zé Roberto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad