Bahia joga as últimas fichas contra o ABC - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Bahia joga as últimas fichas contra o ABC

A derrota frente ao Santa Cruz, na Fonte Nova, complicou a situação do time que, além de vencer as quatro partidas que restam contra ABC, Boa Esporte, Náutico e Atlético (GO) tem que torcer por tropeço de quatro concorrentes.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Em apenas duas partidas, o empate contra o Botafogo no Rio e a derrota para  o Santa Cruz, na Fonte Nova, o Bahia viu a sua chance de ascensão para a Série A do ano que vem despencar de mais de 60% para perto de 20%. O maior trabalho do treinador Charles Fabian será levantar a moral dos jogadores e convencê-los de que é possível, ainda, atingir o maior objetivo da temporada.

Com, apenas, um trabalho tático, na tarde desta segunda-feira (9), no Fazendão, o Bahia realizou a preparação para enfrentar o ABC. O tricolor enfrenta o time potiguar nesta terça (10), às 20h30 (de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 35ª e decisiva rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes da atividade, o técnico Charles Fabian reuniu o grupo no auditório e passou um vídeo sobre o adversário. Em seguida, os jogadores foram para o campo e o treinador comandou um trabalho tático usando metade do gramado. Após o treino, o grupo seguiu para a concentração, onde fica até horas antes do importante confronto.

A baixa foi o lateral João Paulo, que ainda sente dores no tornozelo esquerdo, após um trauma na partida contra o Criciúma e não reúne condições de jogar contra  o ABC. Após o treinamento, o técnico Charles Fabian divulgou a lista de relacionados para o jogo. As novidades na relação são os retornos do lateral Vitor e do volante Pittoni.

Suspenso pelo terceiro amarelo, Paulinho Dias desfalca a equipe, assim como João Paulo, que ainda se recupera de um trauma no tornozelo.

Relacionados:
Goleiros – Douglas Pires e Omar
Laterais – Cicinho, Juninho, Railan e Vitor
Zagueiros – Gabriel, Gustavo, Jaílton e Robson
Volantes – Gustavo Blanco, Pittoni, Souza e Yuri
Meias – Eduardo, Rômulo, Tchô e Tiago Real
Atacantes – Alexandro, Jeam, Kieza, Maxi e Roger



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad