Soares espera por Biancucchi até a última hora - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Soares espera por Biancucchi até a última hora

O argentino Maxi Biancucchi ficou mais um dia sem participar do treinamento do Bahia.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

Na tarde desta sexta-feira (10), enquanto o grupo trabalhava na Arena Fonte Nova, o atacante ficou no Fazendão para dar continuidade ao tratamento médico, já que se queixa de dores na região do quadril desde a última terça-feira (7), quando o Bahia derrotou o Paysandu por 2 a 0, em Salvador.

Não participar dos dois treinamentos preparatórios, porém, não preocupa o treinador Sérgio Soares quanto a parte física. O comandante falou sobre a situação do atleta e prometeu esperar pelo argentino até este sábado (11), data do confronto diante do Oeste, às 21h, na Arena Fonte Nova.

“Um jogador de alto nível como Maxi, ao perder dois dias de treinos, não fica diretamente prejudicado. Fisicamente eu não me preocupo com a situação. A única coisa que me preocupa realmente é a parte clínica, mas vamos esperar pelo tratamento. Quero observar como ele vai amanhecer amanhã (11)”, disse.

Quem também não treinou e dificilmente será relacionado é o centroavante Léo Gamalho que, no decorrer da semana, sofreu um trauma no pé e desde então está no departamento médico.

O triunfo sobre o Paysandu por 2 a 0 na terça-feira convenceu e deixou uma dúvida na cabeça do treinador Sérgio Soares: manter ou não alguns jogadores da base que se destacaram na ocasião.

Na tarde desta sexta-feira (10), na Arena Fonte Nova, o técnico realizou um treinamento coletivo e praticamente definiu o time que enfrenta o Oeste, neste sábado (11), às 21 horas, na capital baiana.

Sérgio ganhou opções para esta partida e ao mesmo tempo perdeu outros atletas. Os volantes Wilson Pittoni e Souza, que cumpriram suspensão na última rodada, estão liberados e à disposição para atuar. Outro que pode ser relacionado para partida é o lateral-direito Tony, recuperado de dores no joelho.

O sistema defensivo não terá mudanças. Tony voltou a treinar, mas Adriano será mantido como dono da camisa 2 diante do clube paulista, neste sábado (11). O jovem Gustavo Blanco, titular contra o Paysandu e muito elogiado, segue na equipe e vai colocar Souza no banco de reservas.

Sérgio Soares fechou o treinamento desta sexta, na Arena Fonte Nova, mas só deve levar ao estádio a indefinição sobre a presença do argentino Maxi Biancucchi. O volante Yuri, por exemplo, mesmo com o retorno de Wilson Pittoni, iniciou o coletivo entre os titulares.

O Bahia deve enfrentar o Oeste com Douglas Pires, Adriano, Robson, Titi e Marlon; Yuri (Pittoni), Gustavo Blanco, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi (Mário) e Jacó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad