Bahia volta a Pituaçu pela Copa do Brasil - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Bahia volta a Pituaçu pela Copa do Brasil

A Arena Fonte Nova informou que a partida do dia 22 de julho, às 21h, entre Bahia e Paysandu, válida pela Copa do Brasil 2015, será transferida para o Estádio de Pituaçu.


Da redação
Foto: ECB

Segundo a administração do equipamento esportivo, o confronto da 3ª fase do torneio foi transferido devido à realização de um evento de grande porte que já estava previamente agendado desde fevereiro deste ano, impossibilitando a partida entre as duas equipes no local.

Ainda segundo a nota, o atual contrato estabelecido entre as partes faz com que a Fonte Nova Participações (FNP) se coloque a disposição para assumir toda a questão operacional do jogo no Estádio Metropolitano, incluindo a venda de ingressos, controle de acessos e fornecimento de seguranças para o local. 

Procurado pelo Bahia Notícias, o Esporte Clube Bahia afirmou que já tinha ciência da realização do evento na data do confronto, e que existiu o choque entre as duas atividades por conta da data escolhida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad