Sem tempo para descanso, Bahia encara o Santa no Recife - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Sem tempo para descanso, Bahia encara o Santa no Recife

Com apenas dois dias de intervalo entre uma partida para outra, o elenco do Bahia treinou na manhã desta segunda-feira (27), no Fazendão, e encerrou a preparação para enfrentar o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife, nesta terça-feira (28).

Da redação
Fotos: ECB 

O Bahia não vai contar com o zagueiro Robson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate de sábado diante do Botafogo. O provável substituto é Thales, que não inicia uma partida desde o início do mês de maio. O jovem Everson, destaque do sub-20, será opção no banco.

Outra mudança da equipe acontece na lateral-esquerda. Por precaução, devido aos dois jogos consecutivos em pouco espaço de tempo, Ávine será preservado para trabalhar a parte física em Salvador. Ele está fora dos próximos dois jogos e abre espaço para Marlon, que treinou entre os titulares.

Uma terceira modificação deve acontecer na frente. O meia Eduardo treinou no lugar do atacante Alexandro e pode recuperar o posto entre os titulares. Com ele, ao contrário do último jogo, o Bahia passaria a jogar com duas linhas de quatro, com Eduardo e Tiago Real abertos como meias, enquanto Maxi Biancucchi e Kieza formariam a dupla ofensiva.

O Bahia treinou e deve jogar com Douglas Pires, Adriano, Thales, Jailton e Marlon; Yuri, Souza, Eduardo e Tiago Real; Maxi Biancucchi e Kieza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad