Programa de sócios do Bahia é um dos 30 maiores do mundo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Programa de sócios do Bahia é um dos 30 maiores do mundo

Idealizado pela Ambev, o Movimento Por Um Futebol Melhor divulgou a lista com os principais e maiores programas de sócios do futebol mundial, no qual o Esporte Clube Bahia está presente entre os trinta primeiros colocados do ranking.


Da redação

Contabilizando todos os torcedores associados aos clubes, adimplentes ou não, o programa informa que o Benfica é detentor do maior número de sócios do futebol mundial com 270 mil inscritos. O Bayern de Munique, da Alemanha, e o Arsenal, da Inglaterra, completam o top 3 desta lista.

O melhor brasileiro deste ranking está sexta posição, que é o Internacional. O time colorado tem cerca de 137 mil torcedores cadastrados no programa. O Palmeiras, na 9ª posição, já tem quase 120 mil associados.

O tricolor vem lá atrás, como melhor clube nordestino posicionado nesta lista, com 24.021 torcedores cadastrados. Mas, de acordo com o diretor de mercado Jorge Avancini, apenas 30% deste número está com o pagamento em dia.

"Estar no top 30 mundial mostra a força da torcida do Bahia. Nossos grandes desafios são fazer com que estes sócios inscritos regularizem suas mensalidades, convencer os torcedores tricolores que há muitas vantagens em ser sócio e atrair novos associados", disse.

Atualmente, o torcedor precisa desembolsar R$ 40 para o pagamento da mensalidade do programa do esquadrão que, além do direito a meia-entrada, concede benefícios em promoções e descontos em diversas empresa conveniadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad