Gilson Kleina pede demissão - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Gilson Kleina pede demissão

Mais um abandonou o barco tricolor. Depois da saída dos responsáveis pelo departamento de futebol, Rodrigo Pastana e Marcus Vinicius, o Bahia nesta terça-feira (11) confirmou a saída do técnico Gilson Kleina.


Fonte: Igor Guimarães
Foto: ECB

O agora ex-treinador pediu demissão no retorno do elenco para Salvador, após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série A. Com saída de Gilson Kleina, o responsável por comandar o Bahia nas últimas cinco rodadas do Brasileirão será Charles Fabian, que estava como auxiliar permanente da comissão técnico.

O Esporte Clube Bahia comunicou, hoje (11) pela manhã, que Gilson Kleina não é mais técnico do time. O comando da equipe, nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, ficará com Charles Fabian. Em três meses, Kleina comandou o Bahia em 23 jogos, com 6 triunfos, 7 empates e 10 derrotas.

Charles, bicampeão brasileiro com o clube em 1988 e artilheiro do Nacional de 1990, vinha sendo auxiliar e chegou a dirigir o Tricolor interinamente por três partidas neste ano, entre 27 de julho e 13 de agosto, quando alcançou dois triunfos e um empate: aproveitamento de 77,7%.

O ídolo azul, vermelho e branco tem 46 anos, é natural de Itapetinga-BA e acaba de receber o título de cidadão soteropolitano em solenidade na Câmara Munipal de Salvador.

A volta de Charles ao Esquadrão, onde iniciou sua trajetória no futebol, aconteceu em 2013 ao assumir o time sub-20. No último mês de abril, conquistou o Estadual da categoria.

Antes, comandou o Icasa-CE e o Votoraty-SP.

Em 2006, treinou o Bahia na disputa do Campeonato Baiano, de forma interina, mas logo foi efetivado devido aos bons resultados. Na Série C daquele mesmo ano, retornou ao comando da equipe e liderou as três primeiras fases do torneio, mas acabou deixando a equipe no octogonal final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad