Bahia perde para o Goiás e fica mais próximo da Série B - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 9 de novembro de 2014

Bahia perde para o Goiás e fica mais próximo da Série B

Pressionado e precisando vencer para continuar sonhando com a permanência na primeira divisão, o Bahia teve logo uma grande oportunidade de abrir o placar contra o Goiás no Serra Dourada. Após cruzamento na área de Lincoln, o atacante Kieza subiu mais que todo mundo e cabeceou para fora.

Colaboração de texto: Felipe Santana/Bahia Notícias
Foto: Goiasec

Confira entrevista com Gilson Kleina:

A partir daí o time da casa tomou conta do jogo e aos quinze minutos por pouco não tirou o zero do marcador. Ramon recebeu na intermediária, carregou com tranquilidade a bola e bateu rasteiro, para a defesa de Marcelo Lomba, que ainda deu rebote no lance.

Já aos vinte, a jogada mais bonita do primeiro tempo. Erick recebeu pelo alto na entrada da área e mesmo sem muitas alternativas, resolveu dar uma linda bicicleta, que por pouco não surpreendeu Marcelo Lomba. E em mais um lance de bola parada, o tricolor voltou a assustar. Guilherme Santos acertou um bom cruzamento para Rafael Miranda, que testou firme, com força, carimbando a trave do goleiro Renan.
Segundo tempo

Apoiado por seu torcedor, o Goiás iniciou o segundo tempo pressionando o Bahia e logo aos cinco minutos teve uma boa chance. Após cruzamento da direita de Felipe Macedo, Esquerdinha acertou um belo chute, de primeira, exigindo de Lomba uma grande defesa.

Sem muitas opções ofensivas, o tricolor resolveu se arriscar em chutes de fora da área e aos 13 conseguiu levar perigo ao gol de Renan. Léo Gago segurou a bola, partiu para o ataque e soltou a bomba, tirando tinta da trave goiana.

Mas, com maior volume de jogo, o Goiás chegou ao primeiro gol aos dezessete minutos do segundo tempo. Erik aproveitou falha no sistema defensivo do Bahia e bateu rasteiro, no canto de Lomba, fazendo a festa nas arquibancadas do Serra Dourada.

Pouco tempo depois, aos 24, Erik marcou pela segunda vez no confronto. Em jogada rápida do Goiás e no vacilo de Lucas Fonseca, o garoto entrou na área com tranquilidade e tocou na saída de Lomba, que não conseguiu evitar o gol dos mandantes.

Dono das ações, o Goiás marcou o terceiro aos 30. Em cobrança de falta com muita categoria, Thiago Mendes bateu rasteiro, surpreendendo Lomba e fechando o caixão baiano na casa esmeraldina.


Goiás 3 x 0 Bahia - 33ª rodada  da Série Ado Campeonato Brasileiro
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Herman Brumel Vani (SP)
Goiás: Renan, Felipe (Moisés), Jackson, Pedro Henrique, Felipe Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes, Ramon (Bruno Mineiro) e Esquerdinha (Tiago Real); Erik. Técnico: Ricardo Drubscky.
Bahia: Marcelo Lomba, Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Rafael Miranda, Léo Gago (William Barbio) e Lincoln (Branquinho); Rafinha (Henrique) e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad