Bahia pronto para enfrentar o Serrano - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de março de 2014

Bahia pronto para enfrentar o Serrano

O Bahia fechou preparação para enfrentar o Serrano, amanhã, na Arena Fonte Nova, na segunda partida da semi final do Campeonato Baiano de Futebol. Precisando de um empate para chegar à final, o time da capital deve ir a campo com Marcelo Lomba, Diego, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelinton, Pittoni e Lincon; Talisca e Jeam.

Da redação com informações do ECBahia
Fotos: ECBahia

Ainda não foi desta vez que o Técnico Marquinhos Santos conseguiu repetir a mesma equipe da partida anterior. Sem contar com Guilherme Santos e Rhayner, o técnico comandou um coletivo tático, sexta (28) à tarde, testando as opções para armar a equipe. Além desta formação, ele testou o time sem Pará, Uelinton e Talisca, com Hélder na lateral esquerda,  Rafinha e Biancucchi no ataque.

No coletivo de hoje, treinador não contou com o lateral esquerdo Guilherme Santos e Rhayner. O lateral titular chegou a iniciar o treinamento, mas sentiu um incomodo na coxa e tornou-se dúvida pro jogo de amanhã. O atacante queixou-se de dores na panturrilha e ficou no departamento médico, realizando tratamento. O lateral direito Galhardo fará uma nova cirurgia no pé direito, recomendada pelo departamento médico do Santos, clube com qual tem contrato.

O meia Lincoln, que desfalcou o Bahia contra o Serrano, voltou a treinar normalmente com bola.

Ávine participa do treino

A novidade do treino de hoje foi a participação de Ávine, com seu novo contrato com o Bahia já assinado, trabalhando com os demais jogadores. O lateral treinou com bola, mas seu retorno às atividades normais será gradativo. Após o treinamento, os jogadores relacionados para o jogo de amanhã, que estão concentrados desde ontem, voltaram para a concentração, de onde só sairão horas antes do jogo na Fonte Nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad