Tricolor quebrou tabu de 13 anos e chega no G4. Jogando no Estádio do Morumbi, na noite desta quarta-feira, o Bahia venceu o São Paulo por 2 x 1, com gols de Anderson Talisca e Fahel.
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
Colaboração de texto: Jaime Brandão/Vitor Tamar/Ass. ECBahia
Com este resultado, o Bahia chegou aos 11 pontos ganhos e alcançou a 3ª colocação, a melhor do Tricolor na era dos pontos corridos. O resultado contra o São Paulo quebrou um tabu de 12 anos sem triunfos do Bahia, jogando na capital paulista. O Bahia começou melhor na partida, com mais posse de bola e aproximação do gol do adversário, mas quem abriu o placar foi o São Paulo, aos 14 minutos, o primeiro do jogo, através de Aloisio.
Mesmo com a desvantagem no placar, o Bahia continuou chegando com perigo ao gol do São Paulo. Em uma das chances, Marquinhos chutou cruzado e Rogério Ceni colocou para escanteio. No segundo tempo, o Bahia continuou chegando perto do gol de Rogério Ceni e aos 18 minutos, empatou a partida, através de Anderson Talisca, que completou cruzamento de Marquinhos. Foi o primeiro gol de Talisca na Série A.
O gol da virada saiu aos 42 minutos, através de Fahel, que aproveitou uma sobra na área. A equipe do técnico Crsitóvão Borges jogou com: Marcelo Lomba, Madson, Titi (Feijão), Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Diones, Rafael Miranda (Italo Melo) e Anderson Talisca (Fabricio); Marquinhos e Fernandão.
A delegação do Bahia permanece em São Paulo e nesta quinta-feira, às 15h00, treinará no CT do Audax, iniciando a preparação para o jogo contra a Ponte Preta, que será sábado, em Campinas.
Post Top Ad
quinta-feira, 11 de julho de 2013
Bahia vence São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi
Tags
# Bahia
# Mais jogos
Sobre MBrusell
Mais jogos
da Redação
Bahia,
Mais jogos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Author Details
Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
Nenhum comentário:
Postar um comentário