Bahia vence Juazeiro e pode perder por um gol na volta - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bahia vence Juazeiro e pode perder por um gol na volta

Finalmente o Bahia venceu na Itaipava Arena Fonte Nova. Derrotou o Juazeiro,  por 2 X 0, abrindo vantagem na semifinal, podendo até perder por 1 a 0, na segunda partida que será disputada no sábado, às 18h30, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro.
.                              Fotos: Gabriela Simões

Por: Miguel Brusell

Os gols da partida, válida pela 1ª semifinal do Campeonato Baiano 2013, foram de Zé Roberto, em grande estilo, e Pablo, ambos no primeiro tempo. O grande destaque da partida foi o contestado meio de campo Zé Roberto, que marcou o primeiro e levantou a galera diversas vezes, com jogadas em alta velocidade, partindo verticalmente para o gol.



Perto do final da partida, Zé Roberto foi substituído e, finalmente, saiu aplaudido pela torcida tricolor que reuniu 7.862 torcedores presentes. A partida começou com o Bahia mais organizado, dominando mais as ações no meio de campo, chegando a perder duas boas oportunidades antes de marcar.

A mais clara foi com o centroavante Fernandão, chutando forte para boa defesa do goleiro Marcus Vinícius, que também foi um dos destaques do jogo, pelo lado do Juazeiro. O Bahia chegou ao primeiro gol aos nove minutos. Zé Roberto arrancou com a bola da intermediária, driblou três jogadores e chutou no canto esquerdo de Marcos Vinícius. Um golaço do meia, o segundo no Campeonato Baiano.

Mesmo com a vantagem no placar, o Bahia não se acomodou e continuou em busca do segundo gol. Aos 27 minutos, Demerson carregou a bola da defesa e lançou Pablo na direita, que correu, invadiu a área e tentou o cruzamento, mas a bola desviou no zagueiro e entrou no gol.

Aos 39, Joel foi obrigado a fazer uma substituição. O volante Feijão sofreu uma pancada no tornozelo e foi substituído por Danny Morais.

No segundo tempo, Bahia acomodou, recuou bastante, dando espaço ao Juazeiro e a torcida começou a vaiar. Mas o Juazeiro não soube aproveitar o espaço e o jogo ficou bastante monótono. Aos 29, Joel tirou o atacante Fernandão e colocou Marquinhos, dando mais movimentação ao ataque.

Antes de ser substituído, Zé Roberto novamente arrancou, driblou três marcadores e chutou forte, mas o goleiro do Juazeiro fez boa defesa. Em seguida, o meia deu lugar a Ryder e foi aplaudido pela torcida tricolor.

Nesta quinta-feira (02), o time se reapresenta e treina às 10 horas no Fazendão. Às 16, o grupo viaja para Juazeiro.




Bahia 2 x 0 Juazeiro - 1ª semifinal do Campeonato Baiano 2013.
Local - Itaipava Arena Fonte Nova
Gols - Zé Roberto e Pablo.
Árbitro - Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ), assistido por José Raimundo Dias da Hora (FBF/BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (FBF/BA).
Bahia - Marcelo Lomba; Pablo, Demerson, Titi e Magal; Toró, Feijão (Danny Morais), Diones e Anderson Talisca; Zé Roberto (Ryder) e Fernandão (Marquinhos). Técnico: Joel Santana.
Juazeiro - Marcus Vinícius ; Jarbas, Márcio, Maílson e Jackson; Brendon, Daniel (Quinho), Bruno e Victor Hugo; Kleuber e Humberto. Técnico: Janilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad