Bahia empata, é vaiado pela torcida, mas se classifica - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Bahia empata, é vaiado pela torcida, mas se classifica

Jogando na noite chuvosa desta quarta-feira (24), no Estádio da Arena Fonte Nova, o Bahia empatou com o Bahia de Feira em 0 a 0. Com o resultado, o tricolor chegou aos oito pontos na tabela e se classificou para as semifinais do Campeonato Baiano.
.                                              Fotos: Gabriela Simões

Colaboração de texto: Jaime Brandão/Vitor Tamar/Ass. ECBahia

O tricolor começou a partida pressionando o adversário, mas não conseguia concluir em gol. A grande chance da partida aconteceu aos 23 minutos, Pablo arrancou pela direita, invadiu a área e foi derrubado. Pênalti para o Esquadrão, mas Obina cobrou para fora.



Na segunda etapa o técnico Joel Santana voltou com a mesma equipe e o Bahia continuou pressionando, porém, o gol insistia em não sair. Aos 20, Marquinhos deu lugar para o meia Jéferson, que entrou aberto pelo lado esquerdo e criou algumas chances de gol. Tentando o gol, Joel sacou o volante Diones e colocou o atacante Ryder, que jogou pelo lado direito e deu mais velocidade a equipe.

Aos 37, o treinador tentou a última cartada com a entrada do atacante americano Freddy Adu na vaga do meia Paulo Rosales. Mesmo assim, o placar terminou mesmo 0 a 0.  Nesta quinta-feira (25), o elenco do Bahia se reapresenta e treina às 15h30, no Fazendão. A equipe agora se prepara para o Ba-Vi do próximo domingo (28), às 16 horas, no Estádio da Arena Fonte Nova.



Bahia 0 x 0 Bahia de Feira - 7ª rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano
Local - Arena Fonte Nova, Salvador
Árbitro - Diego Pombo Lopez (BA), assistido por Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Adson Márcio Lopes Leal (BA).
Bahia - Marcelo Lomba; Pablo, Danny Morais, Titi e Magal; Fahel, Diones (Ryder), Hélder e Paulo Rosales (Freddy Adu); Marquinhos (Jéferson) e Obina. Técnico: Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad