Tricolor perde chances, na noite desta quarta (29), e empata em 0 a 0 com o Coritiba, no Estádio de Pituaçu. A partida foi válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro e a primeira do Tricolor em Salvador na competição.
. Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
. Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Colaboração de texto: Jaime Brandão/Vitor Tamar/Ass. ECBahia
A partida começou e Esquadrão de Aço conseguiu ter mais posse de bola que o adversário. Aos 11 minutos, Marquinhos teve a primeira chance de abrir o placar. O atacante roubou a bola na intermediária, tabelou com Ryder, mas chutou fraco para fora.
Outra boa chance ocorreu aos seis da segunda etapa. Marquinhos arrancou pela direita e rolou para chegada de Hélder, que vinha de trás. O volante chutou colocado, mas o goleiro adversário fez excelente defesa espalmando para fora.
Aos 31 o tricolor teve a melhor chance da partida. Após falta para o Coritiba, a defesa do Bahia afastou e a bola sobrou para Marquinhos. O jogador arrancou do meio do campo, driblou o zagueiro, mas chutou forte e a bola subiu para fora.
Sem conseguir balançar as redes, a partida terminou 0 a 0.
O técnico Cristóvão Borges mandou a campo: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones (Neto) e Hélder (Toró); Marquinhos, Fernandão e Ryder (Potita).
Nesta quinta-feira (30), o elenco do Bahia se reapresenta às 15 horas, quando treina no Fazendão. No próximo domingo (02), o Tricolor encara o Internacional, às 18h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul/RS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário