Os jogadores Coelho, Lulinha, Zé Roberto e Gutierrez já estão liberados para o departamento de futebol.
Imagens: Gabriella Simões
O Bahia terá mais reforços para a partida contra o Vitória da Conquista que será disputada amanhã (21), às 21h50, no Estádio Lomanto Júnior, válida pela 16ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol 2012. Os jogadores Coelho, Lulinha, Zé Roberto e Gutierrez já estão liberados para o departamento de futebol.
Em compensação perdeu os jogadores Titi e Gabriel para a partida, devido a uma forte gripe, contraída após o BA-Vi do último domingo. Após a derrota no clássico, o time volta a jogar com a pressão de precisar vencer para manter a diferença que já foi de nove pontos, em quatro pontos para o segundo colocado.
Sempre um adversário muito perigoso jogando nos seus domínios, o Vitória da Conquista ocupa a quinta posição na tabela de classificação e encara a partida contra o Bahia como uma grande chance de terminar a rodada dentro do grupo dos quatro que se classificam, caso vença. Vais ser uma partida difícil e decisiva para manter a vantagem de quatro pontos na classificação.
Hoje pela manhã, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino tático, em campo reduzido. Os jogadores trabalharam a posse de bola e no final, fizeram uma atividade de finalizações.
O atacante Souza, que estava com um hematoma na cabeça, fruto de uma dividida de bola no Ba-Vi, treinou normalmente e deve ir para o jogo. Outra boa novidade foi a presença do meia Lulinha e do lateral-direito Coelho, que participaram da atividade com bola pela primeira vez, após se recuperarem de lesão muscular. Coelho já havia treinado ontem, normalmente, com o grupo.
O volante Hélder e o meia Jéferson continuam tratando das lesões e fazendo atividades físicas leves na academia do clube, com o professor Luiz Napoleão. Após o treino, os jogadores almoçaram no Fazendão e viajam para Vitória da Conquista às 16h50.
Lenine fala da estréia no Ba-Vi
Antes de participar do treinamento, o jovem meio de campo Lenini, jogador formado na divisão de base do Bahia, falou sobre a emoção de participar pela primeira vez do clássico BA-Vi. “a expectativa antes do jogo foi grande.Não tem como não ser, foi o meu primeiro BA-Vi. Deu aquele friozinho na Barriga, que é normal, mas quando começou o jogo foi outra coisa. Apesar de ter tomado dois gols muito rápido, na hora que começou o jogo, já estava mais tranqüilo”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário