Bahia goleia o CRB e se garante na semi da Copa do Nordeste - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 17 de abril de 2021

Bahia goleia o CRB e se garante na semi da Copa do Nordeste

O Bahia está na semifinal da Copa do Nordeste de 2021. Sem dificuldade, o Tricolor goleou o CRB por 4 a 0 na tarde deste sábado (17), no Estádio de Pituaçu, pelas quartas de final do regional.

Thaciano e Rossi marcaram mais um pelo Bahia.
Da redação com informações do Bahia Noticias
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB
 
 
Matheus Bahia, Thaciano, Gilberto e Rossi balançaram as redes para o Bahia. A equipe comandada por Dado Cavalcanti enfrenta o Fortaleza na semifinal. A partida será no próximo sábado (24), na Arena Castelão. Antes dessa partida, o Bahia faz a sua estreia na Copa Sul-Americana contra o Torque, no Uruguai. O jogo será na próxima quarta (21), às 21h30.
 
Após um jogo equilibrado nos primeiros minutos, o Bahia saiu na frente do placar. Com 13 no relógio, Daniel passou para Rossi, que cruzou para Rodriguinho. O camisa 10 furou, mas o lateral Matheus Bahia bateu bem e balançou a rede. O lance chegou a ser anulado pela arbitragem, mas o árbitro de vídeo confirmou o tento.
 
Aos 30 minutos, Gilberto recebeu na entrada da área e bateu com categoria. A bola bateu no travessão. Um minuto depois, Rodriguinho recebeu na ponta, driblou Reginaldo e finalizou ao lado da meta. O CRB chegou com Guilherme Romão. Aos 39, Romão recebeu lançamento, passou por Nino Paraíba, bateu cruzado e a bola passou perto.
 
O Bahia aumentou o marcador aos 42 minutos. Com liberdade no lado direito, Nino Paraíba deu um cruzamento magistral para Thaciano, que cabeceou bem para acertar a trave e ver a bola abraçar a rede. Antes do fim da primeira etapa, Luidy tentou de fora da área e quase marcou o primeiro do ABC.
 
Segundo tempo
 
A segunda etapa começou movimentada. No primeiro minuto, Nino avançou em velocidade, ajeitou para a perna esquerda e bateu de fora da área. A bola passou perto. Na sequência, foi a vez do CRB tentar. Lucão do Break recebeu a bola livre na área, mas bateu para fora. Aos 12, depois de cruzamento na área, Gum cabeceou por cima da meta de Douglas.
 
Aos 13 minutos, após um balão para a defesa do CRB, Gilberto levou a melhor e tocou para Rodriguinho. O camisa 10 esperou a hora certa para devolver a bola para o 9, que não teve compaixão e mandou uma bola forte e rasteira para o fundo do gol. Após roubada de bola de Thaciano, a bola chegou em Rossi, que evitou a marcação e bateu forte, no canto do goleiro do CRB. Muito atrás do marcador, o CRB assustou aos 33. Régis mandou uma bomba de longe e Douglas espalmou.
 

 
Bahia 4 X 0 CRB - Quartas de final da Copa do Nordeste
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Márcio Iglésias Araújo Silva e Alisson Lima Damasceno (ambos do PI)
VAR: Wagner Reway (PB), auxiliado por Tiago Nascimento dos Santos (PE) e Oberto da Silva Santos (PB)
Cartões amarelos: Matheus Galdezani (Bahia)
Gols: Matheus Bahia, Thaciano, Gilberto e Rossi (Bahia)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba (João Pedro), Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick (Matheus Galdezani), Thaciano e Daniel (Lucas Araújo); Rossi, Rodriguinho (Óscar Ruiz) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.
CRB: Diogo; Reginaldo, Gum, Ivo (Matheus Stockl) e Romão; Jatobá (Hyuri), Claudinei, Calyson (Ewandro) e Diego Torres; Luidy (Jimenez) e Lucão do Break (Régis). Técnico. Roberto Fernandes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad