Bahia perde para o Fluminense no Maracanã - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 11 de outubro de 2020

Bahia perde para o Fluminense no Maracanã

O Bahia perdeu para o Fluminense por 1 a 0 na tarde deste domingo (11), no Estádio do Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Mano deixou o campo irado com a arbitragem de José Mendonça.
Da redação com informações do Bahia Noticias
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB
 
O único gol do jogo foi marcado por Nenê em cobrança de pênalti que foi assinalado com a participação do árbitro de vídeo. Com o resultado, o Bahia segue com 15 pontos conquistados e caiu para a 16 posição. A equipe do técnico Mano Menezes volta a jogar na próxima sexta (16) contra o Goiás, na Serrinha, em Goiás.
 
No duelo entre tricolores, o Fluminense foi o primeiro a dar as cartas. De fora da área, Fernando Pacheco mandou uma bomba de fora da área e a bola passou ao lado aos dois minutos. O Bahia não demorou a responder. Logo na sequência, Rossi foi servido dentro da área e ele ajeitou para Gilberto. O camisa 9 levantou a bola, tocou de cabeça e Muriel ficou com a bola sem dificuldades.
 
Aos 26 minutos, Gilberto voltou a assustar o time das Laranjeiras. De fora da área, ele mandou uma bomba que passou perto do gol. Dois minutos depois, resposta do Fluzão. Fred ajeitou a bola para Nenê bater colocado para boa defesa de Douglas. Com um jogo picado na sequência, a última grande cena da primeira etapa foi uma bronca do Fluminense, que pediu pênalti após a cabeçada de Nino desviar no braço de Juninho. O árbitro de vídeo sequer foi chamado.
 
Segundo tempo

Juninho Capixaba não encontrou espaço para atacar.
O Fluminense quase saiu na frente do placar aos sete minutos com Fernando Pacheco. Em jogada individual, o jogador peruano passou fácil por Juninho Capixaba e finalizou na trave. Para a sorte do Bahia, a bola voltou nos braços de Douglas. Aos 17 minutos, Juninho Capixaba cobrou falta na área, a defesa do Fluminense cortou parcialmente e a bola sobrou limpa com Rossi, que bateu mal e a bola passou longe do gol.
 
Com 20, Gregore tentou de fora da área, mas mandou por cima. Aos 22 minutos, Gregore derrubou Nenê na área e o juiz acusou o pênalti após análise do árbitro de vídeo. Na cobrança, aos 26 minutos, Nenê cobrou com categoria no canto direito do goleiro Douglas para abrir o placar. Atrás do placar, o Bahia começou a ir pra cima do Fluminense. Com 27, Marco Antônio cruzou e Saldanha cabeceou por cima.
 
Na busca pelo gol de empate, o técnico Mano Menezes fez mudanças para deixar o Esquadrão mais ofensivo, mas demorou a criar chances. Uma oportunidade clara só surgiu aos 44. Em cobrança de falta, Marco Antônio bateu e a bola passou ao lado.
 

 
Fluminense 1 X 0 Bahia - 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia e Sidmar dos Santos Meurer (ambos do PR)
VAR: Rafael Traci (SC), auxiliado por auxiliado por Ramon Abatti Abel (SC) e Leone Carvalho Rocha (GO).
Cartões amarelos: Danilo Barcelos (Fluminense) / Daniel, Mano Menezes, Lucas Fonseca, Marco Antônio (Bahia)
Gols: Nenê (Fluminense)
Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi e Nenê (Luiz Henrique); Yago Felipe (Luccas Claro), Fernando Pacheco (Caio Paulista) e Fred (Felippe Cardoso). Técnico: Odair Hellmann.
Bahia: Douglas, Ernando (Nino Paraíba), Juninho, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel (Marco Antônio); Clayson (Élber), Rossi (Fessin) e Gilberto (Saldanha). Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad