Bahia termina preparação para enfrentar o Corinthians - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Bahia termina preparação para enfrentar o Corinthians

Com um treino tático e de bola parada, o Bahia finalizou na manhã desta terça (15), no CT Evaristo de Macedo, a preparação para o jogo contra o Corinthians, nesta quarta (16), às 21h30, na Neo Química Arena.

O Bahia de Mano está pronto para enfrentar o Corinthians.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O técnico Mano Menezes orientou um treinamento tático com a provável equipe que começa o jogo. Durante a atividade, o comandante fez paralisações para ajustar o posicionamento dos atletas. Já os demais jogadores ficaram sob o comando do auxiliar Sidnei Lobo em um treinamento de finalizações. Na segunda parte, os atletas fizeram um treinamento focado nas bolas paradas.

Após o trabalho, o grupo almoçou no centro de treinamento e seguiu viagem para a capital paulista em seguida. O Bahia está em uma sequência de sete jogos sem vencer no Brasileirão. No momento, a equipe está no 16º lugar, com nove pontos. Para superar o momento ruim, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba afirmou, com uma expressão comum na boleiragem, que o caminho é a dedicação extrema. "A resposta positiva é, como a gente diz, botar a bunda no chão. Correr, batalhar. A gente tem cometido um erro grande que é tomar gol. Quando a gente não toma gol, fica mais fácil pra sair na frente do placar. É dar o nosso melhor, correr e se dedicar, que as coisas vão acontecer", disse.

Para Capixaba, o Bahia tem que botar a bunda no chão.
Questionado sobre uma possível falta de empenho ou de um "racha" no elenco, o jogador afirmou que o grupo segue focado e unido. "Acredito que isso não tem faltado, tanto do mais velho como o mais novo. Isso é balela. No momento difícil tem muita gente que quer desestruturar o elenco, mas o grupo se mantém forte para a gente passar por esse momento junto", pontuou.

O atleta lamentou a má fase e indicou que a equipe está focada em absorver a filosofia do técnico Mano Menezes, recém-chegado ao CT Evaristo de Macedo. "Sabemos que é um momento complicado. Não queríamos passar por isso, mas sabemos que o Campeonato Brasileiro não é fácil e creio eu que a gente tem trabalhado para melhorar, mas as coisas não tem encaixado e os gols não tem saído. Com a chegada do novo treinador, é um trabalho diferente e a gente foca no que ele pede para voltar o mais rápido possível aos triunfos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad