Marco Antônio pode ser primeiro re-infectado pelo coronavirus no mundo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Marco Antônio pode ser primeiro re-infectado pelo coronavirus no mundo

Meia do Bahia já tinha sido infectado durante a paralisação, vinha testando negativo para a doença em todos os exames do clube e voltou a ter o virus em exame.

Meia já tinha sido infectado durante paralisação.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Quando o Bahia voltou aos treinamentos no início de junho, o meia Marco Antônio foi diagnosticado como recuperado da Covid-19, o que significa que ele teve a doença durante a paralisação por conta da pandemia. Desde esse primeiro resultado, o jovem atleta vinha testando negativo para a doença em todos os exames do clube, até que na última quarta (29) veio a surpresa com o resultado positivo e a sua consequente retirada da partida contra o Confiança.

O vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz comentou a situação do jogador e indicou que os resquícios do vírus podem ter influenciado no exame do jogador. "Marco Antônio, no início de junho, teve diagnóstico que já teve o covid-19 durante a parada. Inclusive estaria curado conforme nosso infectologista que faz consultoria ao clube. Exame indicou positivo no caso dele, o que é normal acontecer embora esteja curado", disse ao aplicativo "Sócio Digital", do Bahia.

"A explicação é que exista carga viral baixa, mas insuficiente de passar ou ele sentir sintomas. O Bahia, seguindo orientação da CBF, decidiu tirar ele do jogo e fazer novos exames", completou. Marco Antônio aguarda a contraprova para saber se vai poder atuar contra o Jacuipense nesta quinta (30), às 17h30, pela primeira partida da semifinal do Baianão. O paraense foi destaque com dois marcados sobre o Fluminense de Feira no último final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad