Bahia segue os trabalhos nesta segunda - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Bahia segue os trabalhos nesta segunda

Com um trabalho com físico e outro com bola na manhã desta segunda (22), o Bahia iniciou a segunda semana de treinamentos, após a paralização devido à pandemia do coronavírus.

O Bahia iniciou a segunda semana de treinos pós pandemia. 
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O dia começou com todo o grupo, comissão técnica e funcionários que estão trabalhando no CT realizando exames de COVID19. Após quase três meses completos em paralisação, há uma semana, o Bahia está se preparando para o retorno das competições oficiais, o que deve ocorrer no dia 14 de julho, com a Copa do Nordeste que será disputada em uma cidade única, mas a sede ainda não foi definida.

Também sem uma data definida, o Campeonato Brasileiro pode ter início em agosto. No entanto, a realização de eventos esportivos no estado segue proibida, até o dia 6 de julho. O Campeonato Baiano deve ser finalizado, mas ainda não tem data oficial.

Rodriguinho realizou, hoje, treino físicos e com bola.
No campo, a primeira parte da atividade foi comandada pelos fisioterapeutas José Dourado Neto e Thiago Teixeira comandando um trabalho de ativação com os atletas. Na sequência, os jogadores fizeram um treino físico de resistência com corridas de alta intensidade.

No final, foi vez do grupo realizar um treinamento físico-técnico com bola, com foco nos fundamentos da condução e troca de passes. Os goleiros continuaram os treinamentos de fundamentos específicos da posição, com o treinador Rogério Lima. Nesta terça (23) o elenco volta a trabalhar às 09h no CT Evaristo de Macedo.

Após o treino, o meia Flávio foi o entrevistado na coletiva em que os jornalistas mandaram as perguntas para o assessor de imprensa do Bahia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad