Bahia e Atlético (MG) empatam na Fonte Nova | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Bahia e Atlético (MG) empatam na Fonte Nova | Com vídeo

O Bahia mostrou muita vontade e dominou a maior parte do jogo, mas ficou no empate em 1 a 1 contra o Atlético (MG), na noite desta quarta (27), na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bahia chegou à nona partida sem vencer no Brasileiro.
Da redação com informações do ECB
Fotos: Gabriela Simões

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo, por Cazares e Elber. O resultado deixou o Bahia com 45 pontos na tabela de classificação, na 10ª colocação, mas pode perder duas posições até o final da rodada. O Bahia volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (1), quando enfrenta o CSA, às 18 horas, em Maceió. 

Em campo, na etapa inicial, o Bahia foi mais comedido nas ações ofensivas, alternando entre momentos em que trabalhava a posse de bola, com outros de contra-ataques. O Galo pouco chegou à meta de Douglas. Na transição, teve suas melhores chances, numa cabeçada de Gilberto que acertou o travessão, logo aos 4 minutos. Aos 36, ele teve nova oportunidade, desta vez em jogada de velocidade de Artur Victor, pelo meio, que terminou numa boa finalização defendida pelo goleiro.


No segundo tempo, o Bahia mudou de postura e ‘travou’ o Atlético (MG) em seu campo. Contudo, quando estava em seu melhor momento, o time mineiro conseguiu seu gol num lance em Juninho deu bobeira e que Cazares entrou cara a cara com Douglas, aos 11. O Bahia não se abalou, seguiu em cima do adversário e chegou ao empate pouco tempo depois, com Elber, que da marca do pênalti chutou no cantinho, aproveitando um cruzamento de Flávio desviado de cabeça por Gregore.

Empurrado pela torcida, o time se lançou ao ataque ainda mais, mas pecou algumas vezes na definição das jogadas e não conseguiu a virada, com o duelo terminando mesmo em 1 a 1.


Bahia 1 X 1 Atlético (MG) - 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP), auxiliado por Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB) e Herman Brumel Vani (SP).
Cartões amarelos: Flávio (Bahia) / Otero (Atlético-MG)
Gols: Cazares (Altlético-MG) / Élber (Bahia)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Wanderson, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Lucca (Arthur Caíke); Élber (Fernandão), Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Atlético (MG): Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair (Ramon Martínez), Luan (Vinícius), Otero, Cazares (Léo Silva) e Marquinhos; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad