Bahia perde fora de casa para o Flu | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 12 de outubro de 2019

Bahia perde fora de casa para o Flu | Com vídeo

Fora de casa, o Bahia encarou o Fluminense no Maracanã, mas acabou derrotado por 0 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (12).

Fora de casa, o Bahia acabou derrotado pelo Fluminense.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de fotos: Fluminense F.C.

Os gols da partida foram marcados por Gols: Nenê, Danielzinho. Com o resultado, o Bahia segue com 38 pontos na tabela, ainda na 8ª posição da Série A, mas pode perder uma posição até o final da 25ª rodada, que se encerra neste domingo (13). A equipe volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta (16), quando visita o Grêmio, em Porto Alegre.

O Bahia começou o primeiro tempo mostrando força, com uma grande jogada de João Pedro pela direita, que cruzou rasteiro na área para Elber chutar por cima do travessão, atrapalhado por um ‘montinho-defensor’, aos 3 minutos. Depois disso, o time, desfalcado de Moisés, Nino e Artur Victor, sentiu dificuldade de acertar a marcação e viu o Fluminense dominar e fazer 1 a 0 no placar, com gol de Nenê, aos 19, de pênalti.

O Bahia melhorou de produção e por pouco Gilberto não empatou, em cabeçada, aos 26, em um desvio se antecipando ao zagueiro, aos 31, e num arremate para fora da entrada da área, aos 36, mas acabou que quem marcou foi novamente o Fluminense, aos 44, com Danielzinho, de cabeça, após um rebote no travessão, aos 44.

O Tricolor baiano voltou mudado para a etapa final, com as entradas de Lucca e Arthur Caíke nos lugares de Guerra e Ronaldo. E com um time mais ofensivo, o Bahia foi pressão pura sobre a equipe carioca, criando várias chances claras de gol, fazendo do goleiro Muriel o grande nome da partida. O esforço no 2º tempo foi grande, mas o Bahia terminou amargando mesmo sua 7ª derrota na competição.


Fluminense (RJ) 2 X 0 Bahia - 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos (ambos de SC)
VAR: Rafael Traci (SC), com auxílio de Gilberto Rodrigues Castro Junior e Francisco Chaves Bezerra Junior (ambos do PE)
Cartão amarelo: João Pedro (Bahia)
Gols: Nenê, Danielzinho (Fluminense)
Fluminense (RJ): Muriel; Gilberto, Digão (Frazan), Nino e Orinho; Airton (Dodi), Danielzinho e Nenê; Wellington Nem (Guilherme), Yony González e João Pedro. Técnico: Marcão.
Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Ronaldo (Arthur Caíke); Guerra (Lucca), Élber (Rogério) e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad