Bahia consegue empate com São Paulo no Morumbi | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 19 de maio de 2019

Bahia consegue empate com São Paulo no Morumbi | Com vídeo

Na primeira das três partidas contra o São Paulo em um intervalo de 10 dias, o Bahia ficou no empate por 0 a 0, no Morumbi, na manhã deste domingo (19), pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fernandão entrou no lugar de Gilberto, mas não conseguiu marcar.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia teve boas oportunidades para sair com o primeiro triunfo fora de casa na Série A, mas não conseguiu converter em gol. Com o resultado, chegou a sete pontos, caindo para a 11º posição na classificação.A próxima rodada pelo Brasileirão é contra o Fluminense, às 19 horas, na Fonte Nova dia 26. No entanto, quarta (22), às 21h30, haverá novo embate diante do São Paulo, desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Roger Machado ganha o retorno de Nino Paraíba, que esteve suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas perde o lateral direto Ezequiel, que já atuou no torneio pelo Fluminense, e Gilberto, que recebeu contra o Londrina, o terceiro cartão amarelo. A delegação segue na capital paulista.

Entrevista Roger Machado:

Apesar do primeiro ponto conquistado fora de casa na Série A, o técnico Roger Machado lamentou o empate diante do São Paulo, no Morumbi. Para ele, o Bahia merecia sorte melhor. “Acho que em alguns momentos, pelo contexto do jogo, a gente acredita que poderia ter tido sorte maior. De todo modo foi uma partida que conseguimos, dentro da estratégia montada, levar muito perigo no gol do São Paulo”.

Outro tema da entrevista coletiva foi a estreia de Ezequiel. “Difícil marcar o Toró. Jogador forte, insinuante, jogando pelo lado, usa muito da força e velocidade. Acredito que Ezequiel tenha feito uma partida segura, ganhou muitos confrontos. Jogador que vem de dois meses sem jogar partida oficial, que suportou uma partida nesse horário, que a gente sabe que é mais complicado. Acho que foi seguro”, analisou.


São Paulo 0 X 0 Bahia - 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Auxiliares: Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Mauricio Coelho Silva Penna (ambos do RS)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ), com auxílio de Carlos Eduardo Nunes Braga e Diogo Carvalho Silva.
Cartões amarelos: Douglas Augusto, Gregore, Moisés (Bahia) / Luan (São Paulo)
Cartões vermelhos: Toró (São Paulo)
São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Luan) e Hernanes (Nenê); Antony, Pato (Helinho) e Toró. Técnico: Cuca.
Bahia: Douglas; Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto (Eric Ramires); Artur, Élber (Rogério) e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad