Bahia perde e está fora da Copa do Nordeste | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 31 de março de 2019

Bahia perde e está fora da Copa do Nordeste | Com vídeo

O Bahia perdeu para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0 e foi eliminado da Copa do Nordeste, na tarde deste sábado (30), em São Luís.

O Bahia foi eliminado da Copa NE perdendo para os piores.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia foi eliminado da Copa do Nordeste perdendo para os dois piores times da competição, Sampaio Correa e Sergipe, tirando seus algozes da última colocação. Primeiro, conseguiu perder para o Sergipe, na Fonte Nova, possibilitando os únicos três pontos da equipe na competição. Ontem, perdeu para o Sampaio que chegou aos quatro pontos, deixado a lanterna para o Autos que conquistou apenas dois.

Em 90 minutos de jogo, O Bahia não conseguiu furar a retranca do time reserva do Sampaio Correa que, sem chances na Copa do NE, preservou os titulares para a decisão estadual que começa esta semana e foi derrotado pelo time maranhense. Agora, volta a campo nesta terça (02), novamente fora de casa, quando enfrenta o CRB, em Maceió, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O duelo de volta acontece no dia 9, na Fonte Nova.

Em campo, no Maranhão, o Bahia não conseguiu se encontrar em momento algum do jogo, com muita dificuldade para passar da linha defensiva adversária, que marcava com todos os jogadores atrás da linha da bola e no último terço do gramado. O Sampaio pouco preocupou também a defesa tricolor, mas aos 45 minutos, num contra-ataque, Cleitinho percebeu o goleiro Anderson adiantado e chutou para o gol de antes do meio-campo, marcando um golaço por cobertura no Castelão.

O Bahia voltou com Ramires no lugar de Shaylon na etapa final, e antes dos 20 teve ainda a entrada de Fernandão, no lugar de Gilberto, e de Artur na vaga de Elton. Contudo, nenhuma das alterações fez efeito e o time seguiu sem ameaçar o Sampaio, que também só teve uma chance de gol na etapa final, novamente com Cleitinho num chute de fora da área, desta vez acertando o travessão de Anderson, aos 24.

O Bahia tentou ainda jogar no ‘abafa’, lançando bolas na área para Fernandão, mas nada deu certo o e placar terminou mesmo em 1 a 0 para o Sampaio Corrêa.


Sampaio Corrêa 1 X 0 Bahia - 8ª rodada da Copa do Nordeste
Árbitro:  Dênis da Silva Serafim (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos de AL)
Cartões amarelos: Eloir, Yann, Rodrigo (Sampaio Corrêa) / Ramires (Bahia)
Gol: Cleitinho (Sampaio Corrêa)
Sampaio Corrêa: Rodrigo; Yann, Odair, Moisés e Lucas Gabriel (Christian); Dedé, Patrick e Eloir; Salatiel (Patric), Cleitinho e Ulisses. Técnico: Julinho Camargo.
Bahia: Anderson; Flávio, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton (Artur) e Douglas Augusto; Élber, Shaylon (Ramires) e Arthur Caíke; Gilberto (Fernandão). Técnico: Enderson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad