Enderson comanda treino e diz onde quer chegar | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 19 de junho de 2018

Enderson comanda treino e diz onde quer chegar | Com vídeo

Após conceder sua primeira entrevista coletiva como treinador do Bahia, o técnico Enderson Moreira já comandou os treinamentos no campo do Fazendão.

Enderson comanda treino e diz aos jogadores onde quer chegar no Brasileiro.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O treinador começou a montar o time que enfrenta o Ceará, pela semifinal da Copa do Nordeste, nesta quinta (21), às 21h45, no Estádio do Castelão, em Fortaleza. Antes da atividade, a nova comissão técnica foi apresentada no auditório do CT. Enderson, junto com os auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando, montaram a possível equipe que inicia o jogo em Fortaleza.

O time titular foi a campo com Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore e Elton; Régis, Zé Rafael e Élber (Mena); Kayke. O treinador começou a atividade observando a movimentação dos atletas em campo. Depois, parou o trabalho para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas. O meia Vinicius, que havia sofrido um trauma no joelho no treino de ontem, participou normalmente da atividade de hoje.

Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
Treino no Fazendão em 19/06/2018 por Felipe Oliveira

Na fisioterapia ficaram os atacantes Júnior Brumado e Edigar Junio, que trataram e iniciaram atividades físicas. O goleiro Douglas, ainda com dores no cotovelo, continuou o tratamento. Já o meia Marco Antônio trabalhou na academia com o professor Roberto Nascimento. Nesta quarta (20) o Bahia viaja para a capital cearense pela manhã e treina no campo do Fortaleza à tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad