Bahia se prepara para enfrentar Ceará na quinta - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 19 de junho de 2018

Bahia se prepara para enfrentar Ceará na quinta

Em meio a Copa do Mundo, o Bahia retorna aos treinos, após um descanso de três dias, para enfrentar o Ceará, na próxima quinta (21), às 21h45, no Estádio Castelão, pela semifinal da Copa do Nordeste.

Bahia se prepara para enfrentar Ceará na quinta pela Copa NE.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Os jogadores do Bahia se reapresentaram e trabalharam forte na tarde desta segunda (18), no Fazendão. A atividade iniciou com um treino físico comandado pelos preparadores Luiz Andrade e Vitor Gonçalves. Depois foi a vez do time aprimorar a parte técnica e o auxiliar Cláudio Prates comandou a atividade com bola, utilizando apenas metade do gramado.

Na atividade, o meia Vinicius sofreu um trauma no joelho, saiu mais cedo e já começou tratamento. Entre os que já estavam contundidos, o goleiro Douglas, ainda se recuperando do trauma no cotovelo e ficou no departamento médico, junto com os atacantes Júnior Brumado e Edigar Junio. Já o meia Marco Antonio tratou na fisioterapia e realizou um trabalho na academia do clube.

Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
Treino no Fazendão em 18/06/2018 por Felipe Oliveira

O capitão Tiago completou 100 jogos pelo Bahia. 
Nesta terça (19) o grupo retorna as atividades novamente no CT. Ao final do treino, o zagueiro Tiago foi o entrevistado na sala de imprensa e falou sobre a partida decisiva contra o Ceará. “Outra competição, outro espírito, outra disputa. Esperamos que eles venham forte, jogando dentro de casa eles têm muita força, sabemos disso. Mas queremos o título, queremos chegar na final. Vamos buscar fazer um jogo interessante, inteligente, buscar um resultado bom para decidir em casa. A gente vem com um pouco mais de confiança depois de ter vencido o Corinthians. Gerou um alívio para a equipe. Estamos fortes, sabemos que precisamos fazer um jogo inteligente para trazer um bom resultado e conseguir a classificação para a final dentro de casa”, disse.

Tiago completou 100 jogos pelo Bahia contra o Botafogo e comemorou a marca. “Toda a careira é feita de altos e baixos. Fui muito feliz vestindo a camisa do Bahia em 100 jogos, primeira vez que acontece comigo em um clube. Marca importante, fico feliz. Espero vestir essas cores cada vez mais, clube que me deu uma oportunidade e fico feliz de vestir essa camisa”, falou.

Ouça a entrevista completa:

Os torcedores do Bahia já podem garantir presença no primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste. Os ingressos para torcida visitante estão sendo comercializados em cinco lojas oficiais do Ceará, no decorrer da semana, e no dia do jogo estarão à venda nas bilheterias do estádio, a partir das 10 horas. O bilhete vai custar R$ 50 inteira e R$ 25 meia, com entrada exclusiva pelos portões de acesso ‘A5’.

CONDIÇÕES LEGAIS DA MEIA-ENTRADA (LEI Nº 12.933 DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013)
O benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total de ingressos disponíveis para cada jogo. A porcentagem dos 40% será feita por setor, ou seja, cada setor com ingressos disponíveis terá 40% de bilhetes de meia-entrada, respeitando-se o total de ingressos disponíveis para cada jogo.

PONTOS DE VENDA:
– Loja Oficial Sou Mais, Av. Dom Luís, 500 – Shopping Aldeota, piso L1 – Aldeota;
– Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 – Shopping Granito;
– Loja Oficial Sou Mais, Rua Senador Pompeu, 1099 – Shopping Camelo 2 – Centro;
– Loja Oficial Sou Mais, Av. João Pessoa, 3532; Damas;
– Loja Oficial Sou Mais, Rua 45 – Nº63 – Ponto Shopping – Maracanaú/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad