Bahia oficializa saída de Hernane - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Bahia oficializa saída de Hernane

O Esporte Clube Bahia comunicou, na tarde desta terça (20), o encerramento, em comum acordo, do seu contrato com atacante Hernane que se encerraria no final deste ano.

O atacante Hernane Brocador não joga mais no Bahia.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Hernane chegou ao Esquadrão em dezembro de 2015, disputou 71 jogos e marcou 31 gols. O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.

Treino no Fazendão em 20/02/2018 por Felipe Oliveira

Brocador se despediu da torcida.
Em uma rede social, o jogador se despediu do clube e da torcida. "Quero deixar registrado aqui meu eterno agradecimento ao Bahia, à diretoria, aos meus companheiros e a essa torcida maravilhosa. Por tudo que fizeram por mim e como me apoiaram. Foram dois anos e meio muito especiais no clube", postou.

Guto testa opções

No segundo treino da semana, realizado na tarde desta terça (20), no campo 2 do Fazendão, o treinador Guto Ferreira deu continuidade à preparação do time para o jogo contra o Náutico. Antes de descer para o gramado, o comandante passou um vídeo com imagens do adversário da próxima quinta (22), às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Vinícius.
Já com a bola rolando, no primeiro momento, a comissão técnica trabalhou a parte técnica com os atletas. O grupo foi dividido em trios, dentro de triângulos, onde exercitaram o toque de bola em um curto espaço. Logo em seguida, com o time titular definido, Guto Ferreira treinou a parte tática, cobrando rapidez na troca de passes e velocidade na busca em chegar à meta adversária.

O comandante fez diversas alterações na equipe considera principal, com objetivo de testar possibilidades para mais um jogo importante da Copa do Nordeste, pela terceira rodada. Mas a tendencia é que o time inicie a partida com Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore; Élber, Vinícius e Zé Rafael; Kayke e Edigar Junio. 

O goleiro Douglas, com um corte no pé, ficou em tratamento e virou dúvida para o duelo. A última atividade desta semana, antes do Náutico, será nesta quarta (21), às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad