Bahia enfrenta Altos sem seis jogadores - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Bahia enfrenta Altos sem seis jogadores

Precisando vencer na Copa do Nordeste, o Bahia enfrenta o Altos, nesta terça (30), às 21h45, no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Tersina, no Piauí sem João Pedro, Nino, Everson, Edson, Nílton e Régis.

Com um treino no CT do River (PI), o Bahia encerrou a preparação.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Jaílson Soares e Felipe Oliveira/ECB

Para a partida, foram relacionados 21 jogadores e as novidades são os retornos do goleiro Douglas, dos zagueiros Lucas Fonseca e Tiago, do meio-campista Elton e do atacante Edigar Junio, que ficaram de fora da última lista. Os laterais João Pedro e Nino, o zagueiro Everson, os volantes Edson e Nílton, e o meia Régis desfalcam a equipe por problemas médicos.

Com um treinamento na tarde desta segunda (29) no CT do River (PI), o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Altos, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Antes da atividade, ainda no hotel, a comissão técnica passou um vídeo sobre o adversário. O técnico Guto Ferreira comandou um treinamento tático, quando escalou o provável time que iniciará a partida.

A equipe deve iniciar o jogo com Douglas; João Pedro Ribeiro, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton e Gregore; Allione e Zé Rafael; Edigar Junio e Élber. O treinador, sempre que possível, parou o trabalho para orientar os jogadores em campo. Na segunda parte, o grupo ainda passou por uma sessão de bolas paradas, com destaque para os escanteios e faltas laterais.

Depois, seguiu para a concentração, onde ficará até horas antes da partida no Piauí.

Tiago confiante para a partida

O zagueiro Tiago concedeu entrevista coletiva.
Antes do treino no CT do River, o zagueiro Tiago concedeu entrevista coletiva para a imprensa. O jogador elogiou a equipe do Altos, mas se mostrou confiante para conseguir o triunfo. “Jogo importante para nós. Tropeçamos na primeira rodada e sabemos que temos que fazer o melhor para conseguir os três pontos. Atrás disso que viemos. O Altos é uma equipe boa. Vimos alguns lances no jogo contra o Náutico. Tem jogadores velozes como o Esquerdinha, que tem qualidade, mas estamos preparados para o jogo”, disse.

Sobre a primeira partida da Copa do Nordeste, contra o Botafogo (PB), o capitão lamentou o pouco tempo de preparação e a falta de entrosamento da equipe. Porém, o zagueiro afirmou que o time está mais preparado agora e pronto para tentar vencer o jogo de amanhã. “Foi o primeiro jogo do ano, então o entrosamento foi bem abaixo e a equipe não suportou. Agora a equipe vem mais confiante, entrosada e esperamos fazer um grande jogo. Por conta da pequena pré-temporada, muito pouco tempo. Isso dificultou no preparo físico e no entrosamento. Hoje pagamos o preço por isso. Mas tivemos tempo para trabalhar agora, mais jogos e estamos confiantes”, falou.

Relacionados:
Goleiros: Anderson, Douglas e Rafael
Laterais: João Pedro Ribeiro, Léo e Mena
Zagueiros: Douglas Grolli, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago
Meio-campistas: Allione, Elton, Gregore, Luís Fernando, Marco Antônio, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Élber, Júnior Brumado e Kayke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad